Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Camila Barboza Leão concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 31/05/2023 a 04/12/2023.

Formações:

  • Formação: UX Strategy - 50h

    Cursos:

    • UX Strategy: visão estratégica do negócio (de 28/07/2023 a 09/08/2023) 10h
    • UX Strategy: conhecendo o perfil da pessoa usuária (de 21/08/2023 a 21/08/2023) 8h
    • UX Strategy: criando a modelagem de negócios (de 13/09/2023 a 26/09/2023) 8h
    • UX Strategy: conhecendo o mercado e testando ideias (de 27/09/2023 a 28/09/2023) 8h
    • UX Strategy: análise de dados em um MVP (de 13/07/2023 a 14/07/2023) 6h
    • UX Strategy: analisando dados com analytics (de 28/09/2023 a 02/10/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: UX Design e sua relação com a área de negócios | Alura - 30min
    • Artigo: Como o design thinking é aplicado como ferramenta estratégica nos negócios? | Alura - 30min
    • Artigo: O que é MVP? Minimum Viable Product | Alura - 30min
    • Artigo: Podcast: Scuba Ponto Dev - De repente um chatbot! | Alura - 30min
  • Formação: Service Design na prática - 35h

    Cursos:

    • Service Design: desenvolvimento de produtos digitais com experiência de serviços (de 06/11/2023 a 07/11/2023) 8h
    • Service Design: exploração em Design de Serviço (de 09/11/2023 a 09/11/2023) 8h
    • Service Design: criando o Blueprint de um serviço digital (de 09/11/2023 a 16/11/2023) 8h
    • Service Design: a implementação na prática (de 30/11/2023 a 04/12/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: O profissional de Service Design: cenário, carreira e futuro - 11min
    • Site: O Design de serviço – Layers ponto tech #124 - 0min
    • Artigo: O que é service design e sua aplicação em negócios digitais | Alura - 30min
    • Artigo: Jornada do usuário em Service Design: guia prático | Alura - 30min
    • Artigo: As melhores práticas para criar protótipos de Service Design | Alura - 30min
    • Artigo: Como garantir que as soluções de Service Design sejam implementadas com sucesso | Alura - 30min
    • Site: Métricas e Service Design – Layers ponto tech #136 - 0min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/mila-barbozaleao/fullCertificate/d12a436a69afcc8461b07c97bf30c8f2