Certificamos que Camila Barboza Leão concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 31/05/2023 a 04/12/2023.
Formações:
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Formação: UX Strategy - 50h
Cursos:
- UX Strategy: visão estratégica do negócio (de 28/07/2023 a 09/08/2023) 10h
- UX Strategy: conhecendo o perfil da pessoa usuária (de 21/08/2023 a 21/08/2023) 8h
- UX Strategy: criando a modelagem de negócios (de 13/09/2023 a 26/09/2023) 8h
- UX Strategy: conhecendo o mercado e testando ideias (de 27/09/2023 a 28/09/2023) 8h
- UX Strategy: análise de dados em um MVP (de 13/07/2023 a 14/07/2023) 6h
- UX Strategy: analisando dados com analytics (de 28/09/2023 a 02/10/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: UX Design e sua relação com a área de negócios | Alura - 30min
- Artigo: Como o design thinking é aplicado como ferramenta estratégica nos negócios? | Alura - 30min
- Artigo: O que é MVP? Minimum Viable Product | Alura - 30min
- Artigo: Podcast: Scuba Ponto Dev - De repente um chatbot! | Alura - 30min
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Formação: Service Design na prática - 35h
Cursos:
- Service Design: desenvolvimento de produtos digitais com experiência de serviços (de 06/11/2023 a 07/11/2023) 8h
- Service Design: exploração em Design de Serviço (de 09/11/2023 a 09/11/2023) 8h
- Service Design: criando o Blueprint de um serviço digital (de 09/11/2023 a 16/11/2023) 8h
- Service Design: a implementação na prática (de 30/11/2023 a 04/12/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O profissional de Service Design: cenário, carreira e futuro - 11min
- Site: O Design de serviço – Layers ponto tech #124 - 0min
- Artigo: O que é service design e sua aplicação em negócios digitais | Alura - 30min
- Artigo: Jornada do usuário em Service Design: guia prático | Alura - 30min
- Artigo: As melhores práticas para criar protótipos de Service Design | Alura - 30min
- Artigo: Como garantir que as soluções de Service Design sejam implementadas com sucesso | Alura - 30min
- Site: Métricas e Service Design – Layers ponto tech #136 - 0min
Cursos:
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Inovação & Gestão - 30h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 31/05/2023 a 02/06/2023) 8h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 02/06/2023 a 07/06/2023) 8h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 07/06/2023 a 22/06/2023) 6h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 25/08/2023 a 29/08/2023) 8h