Certificamos que Michel Phillip Almeida concluiu os cursos a seguir, no período de 23/02/2019 a 02/05/2020.
Cursos:
-
UX & Design - 5h
- UX: o que é experiência de usuário (de 19/03/2019 a 20/03/2019) 5h
-
Inovação & Gestão - 68h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 18/05/2019 a 25/05/2019) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 12/02/2020 a 13/02/2020) 10h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 23/02/2019 a 23/02/2019) 8h
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 21/04/2020 a 02/05/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 18/05/2019 a 10/06/2019) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 07/02/2020 a 12/02/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 08/06/2019 a 19/04/2020) 8h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 28/01/2020 a 29/01/2020) 4h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 02/06/2019 a 21/07/2019) 8h