Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Michell Roberto da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/08/2020 a 14/01/2024.

Formações:

  • Formação: SEO - 47h

    Cursos:

    • Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 03/01/2021 a 03/01/2021) 8h
    • SEO: Entenda como o Google funciona (de 03/01/2021 a 03/01/2021) 6h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 03/01/2021 a 03/01/2021) 5h
    • SEO: métricas e relatórios (de 03/01/2021 a 03/01/2021) 5h
    • Planejamento Avançado de SEO: da Estratégia ao Operacional (de 03/07/2021 a 03/07/2021) 8h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 03/01/2021 a 03/01/2021) 4h
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 03/01/2021 a 03/01/2021) 4h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Testes A/B – Hipsters #59 - 55min
    • Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
    • Artigo: Dicas de SEO que eu devia ter escutado no início de minha carreira - Blog da Alura - 30min
    • Video: Apareça nos mecanismos de busca! - YouTube - 60min
    • Artigo: Como realizar testes A/B com o Google Analytics - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Potencializando meus estudos e práticas de SEO - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Páginas rápidas no Google com AMP - Accelerated Mobile Pages - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 128h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 03/01/2021 a 04/01/2021) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 04/01/2021 a 04/01/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 05/01/2021 a 05/01/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 05/01/2021 a 05/01/2021) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 05/01/2021 a 06/01/2021) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 06/01/2021 a 10/01/2021) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 01/04/2021 a 05/04/2021) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 05/04/2021 a 09/04/2021) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 03/07/2021 a 03/07/2021) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 10/01/2021 a 10/01/2021) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 03/07/2021 a 03/07/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 03/07/2021 a 03/07/2021) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 03/07/2021 a 03/07/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 03/07/2021 a 05/07/2021) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 17/01/2021 a 17/01/2021) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 03/01/2021 a 03/01/2021) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 05/07/2021 a 10/07/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
  • Formação: SEO - 36h

    Cursos:

    • Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 03/01/2021 a 03/01/2021) 8h
    • SEO: métricas e relatórios (de 03/01/2021 a 03/01/2021) 5h
    • Planejamento Avançado de SEO: da Estratégia ao Operacional (de 03/07/2021 a 03/07/2021) 8h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 03/01/2021 a 03/01/2021) 4h
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 03/01/2021 a 03/01/2021) 4h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Testes A/B – Hipsters #59 - 55min
    • Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
    • Artigo: Dicas de SEO que eu devia ter escutado no início de minha carreira - Blog da Alura - 30min
    • Video: Apareça nos mecanismos de busca! - YouTube - 60min
    • Artigo: Como realizar testes A/B com o Google Analytics - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Potencializando meus estudos e práticas de SEO - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Páginas rápidas no Google com AMP - Accelerated Mobile Pages - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/michellroberto93/fullCertificate/050fc71e10c83e459c7ca23ed5f7fea9