Certificamos que Mario Hideki concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/03/2022 a 08/01/2025.
Formações:
-
Formação: Data-driven UX: coletando e analisando dados de um produto - 27h
Cursos:
- UX Design: coletando dados para o meu produto (de 19/07/2024 a 24/07/2024) 8h
- UX Design: coletando e analisando dados com Hotjar (de 25/07/2024 a 01/11/2024) 8h
- UX Design: coletando e analisando dados com Google Analytics 4 (de 21/11/2024 a 08/01/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Data Driven: o que é esse termo e o que isso significa para os profissionais | Alura - 30min
- Artigo: UX Design em T: o que a Ciência de Dados tem a ver com a UX? | Alura - 30min
- Artigo: 7 ferramentas para Mapa de Calor | Alura - 30min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura - 30min
-
Formação: Product Design - 47h
Cursos:
- Product Design: o papel do designer de produtos (de 20/05/2023 a 23/05/2023) 8h
- User Interface: conceitos de UI para Product Designers (de 12/06/2023 a 19/06/2023) 8h
- Product Design: métricas e ciclo de vida do produto (de 21/06/2023 a 19/07/2024) 8h
- Product Design: realizando o processo de Product Discovery (de 24/05/2023 a 25/05/2023) 8h
- Design emocional: tornando um produto amável (de 25/05/2023 a 07/06/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Mapa de Competências para a área de Product Design | Alura - 30min
- Video: Recapitulação Passo 1 - YouTube - 60min
- Artigo: O que é UX Writing, a famosa Redação para UX? | Alura - 30min
- Artigo: Design Thinking: conheça essa metodologia de criação de produtos | Alura - 30min
- Artigo: Hard Skills em Product Design: as ferramentas mais utilizadas na área | Alura - 30min
- Artigo: A importância das cores no produto | Alura - 30min
- Video: Cliffhanger 02 timeline - YouTube - 60min
Cursos:
-
UX & Design - 163h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 05/07/2022 a 25/07/2022) 3h
- Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 26/07/2022 a 12/08/2022) 4h
- Photoshop e Illustrator: unificando a identidade visual em peças publicitárias (de 04/05/2023 a 04/05/2023) 10h
- Design de serviços (de 25/05/2022 a 02/06/2022) 8h
- UX Research: avaliação heurística (de 10/05/2022 a 12/05/2022) 8h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 20/06/2023 a 22/06/2023) 8h
- UX: metodologias práticas para designers (de 14/09/2022 a 22/05/2023) 10h
- UX Research: mapeando a jornada do usuário (de 21/03/2022 a 08/04/2022) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 13/05/2022 a 25/05/2022) 8h
- Handoff: documentando a entrega do projeto (de 15/04/2022 a 18/04/2022) 10h
- Design System: projetando elementos (de 08/04/2022 a 15/04/2022) 8h
- Design System: criando componentes e documentando (de 26/04/2022 a 28/04/2022) 10h
- UX Research: metodologias e imersão em pesquisa (de 01/03/2022 a 21/03/2022) 10h
- Design System: publicando em uma plataforma online (de 25/04/2022 a 03/05/2022) 8h
- UX Research: entrevistando pessoas usuárias (de 09/09/2022 a 10/09/2022) 10h
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 03/05/2022 a 10/05/2022) 8h
- Photoshop 2022: criando composições gráficas (de 05/04/2023 a 06/04/2023) 8h
- Photoshop 2022: manipulando imagens (de 31/03/2023 a 05/04/2023) 8h
- UX Writing: projetando um chatbot (de 26/06/2023 a 14/07/2023) 8h
- Arquitetura da Informação: criando a experiência de navegação de um ambiente digital (de 22/09/2023 a 06/05/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 90h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 04/05/2023 a 20/05/2023) 8h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 19/06/2023 a 20/06/2023) 4h
- Lean Inception: método para definição de MVPs (de 08/09/2022 a 04/05/2023) 6h
- Engenharia de requisitos: da demanda ao gerenciamento (de 05/09/2022 a 08/09/2022) 8h
- Criatividade: potencialize a partir das suas motivações (de 03/06/2022 a 08/06/2022) 8h
- Product Manager: uma jornada em gestão de produto (de 21/07/2022 a 05/09/2022) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 08/11/2023 a 10/11/2023) 6h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 07/04/2023 a 13/04/2023) 10h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 10/04/2023 a 20/04/2023) 10h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 08/11/2023 a 10/11/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 24/03/2023 a 06/04/2023) 6h
- Personal Branding: como utilizar sua Marca Pessoal a favor da sua carreira (de 16/01/2024 a 18/01/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 32h
- Inteligência artificial Generativa: Midjourney e ChatGPT (de 12/05/2023 a 18/05/2023) 8h
- Inteligência Artificial e UX: otimize a construção de um produto digital (de 23/06/2023 a 23/06/2023) 8h
- IA no Photoshop: criando e editando imagens (de 14/07/2023 a 21/08/2023) 8h
- Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital (de 04/10/2023 a 06/10/2023) 8h