Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Mario Felipe Do Prado concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 24/10/2018 a 14/10/2019.

Formações:

  • Formação: PHP - 14h

    Cursos:

    • PHP: conceitos, lidando com dados, loops e mais (de 31/05/2019 a 31/05/2019) 6h
    • Avançando com PHP: Arrays, Strings, Função e Web (de 31/05/2019 a 31/05/2019) 8h
  • Formação: Front-end - 167h

    Cursos:

    • HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 06/02/2019 a 07/02/2019) 32h
    • HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 11/06/2019 a 11/06/2019) 40h
    • JavaScript: programando na linguagem da web (de 12/06/2019 a 12/06/2019) 20h
    • jQuery: domine a biblioteca mais popular do mercado parte 1 (de 12/06/2019 a 12/06/2019) 12h
    • jQuery: avance na biblioteca mais popular do mercado parte 2 (de 12/06/2019 a 12/06/2019) 12h
    • Sass e Compass: Descomplicando o CSS (de 12/06/2019 a 13/06/2019) 8h
    • Flexbox: posicione elementos na tela (de 13/06/2019 a 13/06/2019) 9h
    • Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk (de 13/06/2019 a 13/06/2019) 10h
    • JavaScript: conhecendo o Browser e padrões de projeto (de 13/06/2019 a 13/06/2019) 12h
    • JavaScript: aprofundando em MVC, padrão Proxy e Factory (de 14/10/2019 a 14/10/2019) 12h
  • Formação: SEO - 18h

    Cursos:

    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 20/05/2019 a 20/05/2019) 5h
    • SEO: métricas e relatórios (de 14/10/2019 a 14/10/2019) 5h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 20/05/2019 a 20/05/2019) 4h
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 14/10/2019 a 14/10/2019) 4h
  • Formação: Social Media - 96h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/07/2019 a 26/07/2019) 6h
    • Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 29/04/2019 a 09/05/2019) 8h
    • Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 19/06/2019 a 24/06/2019) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 09/10/2019 a 09/10/2019) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 26/07/2019 a 09/10/2019) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 09/10/2019 a 09/10/2019) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 09/10/2019 a 09/10/2019) 5h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 09/10/2019 a 09/10/2019) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 09/10/2019 a 09/10/2019) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 09/10/2019 a 09/10/2019) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 09/10/2019 a 09/10/2019) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 09/10/2019 a 09/10/2019) 6h
  • Formação: Marketing Digital - 153h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 02/10/2019 a 02/10/2019) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 15/05/2019 a 20/05/2019) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 02/10/2019 a 02/10/2019) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 09/10/2019 a 09/10/2019) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 09/10/2019 a 09/10/2019) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 09/10/2019 a 09/10/2019) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 11/10/2019 a 11/10/2019) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 11/10/2019 a 11/10/2019) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 11/10/2019 a 11/10/2019) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 11/10/2019 a 11/10/2019) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 09/10/2019 a 09/10/2019) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 09/10/2019 a 09/10/2019) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 14/10/2019 a 14/10/2019) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 20/05/2019 a 20/05/2019) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 14/10/2019 a 14/10/2019) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/07/2019 a 26/07/2019) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 11/10/2019 a 11/10/2019) 6h
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 20/05/2019 a 20/05/2019) 8h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 20/05/2019 a 20/05/2019) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 09/10/2019 a 09/10/2019) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 11/10/2019 a 14/10/2019) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/mfprado/fullCertificate/d4bf3275313253d1d6e4df174458f077