Certificamos que Mercado01 concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 11/11/2021 a 21/11/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing de Atração - 38h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 28/09/2022 a 20/10/2022) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 29/09/2022 a 20/10/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 17/12/2021 a 20/12/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 02/10/2024 a 05/11/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 19/04/2024 a 19/04/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 01/04/2024 a 02/04/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 06/05/2024 a 07/05/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 22/03/2024 a 15/05/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 15/05/2024 a 17/05/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 06/07/2023 a 26/04/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 19/09/2022 a 22/05/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 18/12/2022 a 05/02/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 28/05/2024 a 31/05/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Inovação para Líderes - 39h
Cursos:
- Liderança ambidestra: buscando inovação e resultados (de 05/10/2022 a 20/10/2022) 6h
- Tomada de decisão: pensar, analisar e agir (de 05/10/2022 a 20/10/2022) 6h
- Gerenciamento de inovação organizacional parte 1: técnicas de ideação (de 20/10/2022 a 20/10/2022) 10h
- Gerenciamento de inovação organizacional parte 2: aplicações práticas (de 20/10/2022 a 21/10/2022) 11h
- Mentoria: desenvolvendo pessoas e compartilhando experiências (de 21/10/2022 a 21/10/2022) 6h
-
Formação: Comunicação - 49h
Cursos:
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 10/08/2022 a 23/08/2022) 8h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 24/08/2022 a 20/10/2022) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 20/09/2022 a 20/10/2022) 6h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 21/09/2022 a 20/10/2022) 5h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 22/09/2022 a 20/10/2022) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 22/09/2022 a 20/10/2022) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 23/09/2022 a 20/10/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
- Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
- Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Vendas de Alta Performance - 33h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 03/10/2022 a 11/10/2022) 8h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 07/10/2022 a 20/10/2022) 10h
- Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 10/10/2022 a 21/10/2022) 8h
- Vendas de alta performance: Social Selling (de 21/10/2022 a 21/10/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Pós-venda: como encantar e fidelizar seus clientes | Alura - 30min
-
Formação: Técnicas de Vendas - 33h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 03/10/2022 a 11/10/2022) 8h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 07/10/2022 a 20/10/2022) 10h
- Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 10/10/2022 a 21/10/2022) 8h
- Vendas de alta performance: Social Selling (de 21/10/2022 a 21/10/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Pós-venda: como encantar e fidelizar seus clientes | Alura - 30min
Imersões:
-
Data Science - 5h
- Imersão Python: Do Excel à Análise de Dados - 5h
Cursos:
-
Programação - 74h
- Python: avançando na linguagem (de 08/09/2022 a 08/09/2022) 12h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 08/09/2022 a 09/09/2022) 12h
- Python: avançando na orientação a objetos (de 09/09/2022 a 09/09/2022) 10h
- Django: modelo, rotas e views (de 12/09/2022 a 12/09/2022) 8h
- Integração de modelos no Django: Filtros, buscas e admin (de 13/09/2022 a 13/09/2022) 10h
- API com Django 3: Django Rest Framework (de 13/09/2022 a 14/09/2022) 8h
- API com Django 3: Validações, buscas, filtros e deploy (de 14/09/2022 a 15/09/2022) 8h
- API com Django 3: Versionamento, cabeçalhos e CORS (de 15/09/2022 a 15/09/2022) 6h
-
Front-end - 88h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 23/05/2023 a 23/05/2023) 8h
- React: entendendo como a biblioteca funciona (de 19/09/2022 a 19/09/2022) 12h
- React: Function Components, uma abordagem moderna (de 20/09/2022 a 21/09/2022) 12h
- React: Hooks, Contextos e boas práticas (de 21/09/2022 a 21/09/2022) 10h
- Next.js: explorando o framework (de 22/09/2022 a 23/09/2022) 8h
- React: integrando seu projeto React com APIs (de 21/09/2022 a 22/09/2022) 8h
- React: desenvolvendo com JavaScript (de 20/09/2022 a 20/09/2022) 14h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 22/05/2023 a 25/05/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 25/05/2023 a 18/09/2024) 8h
-
DevOps - 6h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 13/09/2022 a 13/09/2022) 6h
-
UX & Design - 129h
- After Effects: animando Lower Third (de 04/04/2022 a 16/06/2023) 5h
- After Effects: animando uma Bus Mídia (de 22/06/2023 a 29/06/2023) 10h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 19/06/2023 a 19/06/2023) 10h
- Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem (de 01/06/2023 a 22/06/2023) 12h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 18/01/2022 a 19/01/2022) 12h
- Princípios fotográficos: equipamento e técnica (de 06/01/2022 a 06/01/2022) 10h
- Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica (de 27/12/2021 a 28/12/2021) 10h
- Adobe Lightroom: gerenciamento e tratamento de múltiplas fotos (de 28/12/2021 a 28/12/2021) 8h
- Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 25/05/2023 a 19/06/2023) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 27/09/2023 a 19/11/2024) 8h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 11/04/2023 a 17/06/2024) 8h
- Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 28/12/2021 a 29/12/2021) 10h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 14/01/2022 a 18/01/2022) 8h
- Filmmaking: produzindo um vídeo (de 16/10/2024 a 23/10/2024) 8h
-
Data Science - 60h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 11/11/2021 a 22/11/2021) 12h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 26/07/2023 a 03/08/2023) 10h
- PostgreSQL (de 15/09/2022 a 16/09/2022) 8h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 08/12/2021 a 13/11/2023) 8h
- Looker Studio: criando o primeiro relatório (de 24/05/2023 a 25/05/2023) 8h
- Looker Studio: visualização de dados (de 24/05/2023 a 25/05/2023) 6h
- Looker Studio: trabalhando com funções e filtros (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 288h
- SEO: métricas e relatórios (de 09/12/2021 a 14/12/2021) 5h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 23/08/2022 a 24/08/2022) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 07/12/2021 a 09/12/2021) 8h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 06/06/2023 a 06/06/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 06/06/2023 a 07/06/2023) 6h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 29/08/2022 a 29/08/2022) 4h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 07/06/2023 a 09/06/2023) 8h
- Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 05/09/2022 a 06/09/2022) 4h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 14/01/2022 a 14/01/2022) 6h
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 06/09/2022 a 06/09/2022) 5h
- Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida (de 06/09/2022 a 08/09/2022) 8h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 22/09/2022 a 22/09/2022) 8h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 14/09/2022 a 20/10/2022) 10h
- Inteligência emocional: aumente seu potencial de liderança (de 24/08/2022 a 29/08/2022) 6h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 14/12/2021 a 13/01/2022) 10h
- SEO: otimização de sites (de 17/11/2021 a 18/11/2021) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 13/09/2022 a 06/11/2024) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 13/01/2022 a 17/10/2022) 10h
- Agilidade: como ela pode ajudar a criar um time de alta performance (de 06/09/2024 a 12/09/2024) 10h
- Inovação: descubra como e onde inovar (de 29/08/2023 a 07/10/2023) 6h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 16/09/2022 a 20/10/2022) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 16/09/2022 a 20/10/2022) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 21/09/2022 a 20/10/2022) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 19/11/2024 a 21/11/2024) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 28/09/2022 a 20/10/2022) 10h
- Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 11/01/2024 a 12/01/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 31/05/2024 a 02/10/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 23/11/2022 a 20/10/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 31/10/2023 a 18/11/2024) 8h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 13/11/2024 a 13/11/2024) 6h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 17/07/2023 a 12/11/2024) 12h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 13/11/2024 a 13/11/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 12/11/2024 a 12/11/2024) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 02/10/2024 a 31/10/2024) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 04/01/2024 a 08/01/2024) 12h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 30/09/2024 a 18/10/2024) 6h
- Oratória: supere desafios com confiança (de 13/11/2024 a 13/11/2024) 6h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 12/01/2024 a 12/01/2024) 6h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 11/09/2024 a 13/09/2024) 8h