Mercado01

Mercado01

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 1200 pontos em 31/10/2024
ganhou 300 pontos em 04/11/2024
ganhou 3600 pontos em 05/11/2024
ganhou 700 pontos em 06/11/2024
ganhou 500 pontos em 07/11/2024
ganhou 800 pontos em 11/11/2024
ganhou 1100 pontos em 12/11/2024
ganhou 3800 pontos em 13/11/2024
ganhou 1600 pontos em 18/11/2024
ganhou 600 pontos em 19/11/2024
ganhou 600 pontos em 21/11/2024
ganhou 200 pontos em 22/11/2024

Formações concluídas

Imersão concluída

  • Imersão Python: Do Excel à Análise de Dados

Cursos concluídos

  • Data de início: 28/12/2021 Data de finalização: 28/12/2021
    Adobe Lightroom: gerenciamento e tratamento de múltiplas fotos
  • Data de início: 25/05/2023 Data de finalização: 19/06/2023
    Adobe Premiere 2020: edição de vídeo
  • Data de início: 04/04/2022 Data de finalização: 16/06/2023
    After Effects: animando Lower Third
  • Data de início: 22/06/2023 Data de finalização: 29/06/2023
    After Effects: animando uma Bus Mídia
  • Data de início: 06/09/2024 Data de finalização: 12/09/2024
    Agilidade: como ela pode ajudar a criar um time de alta performance
  • Data de início: 31/10/2023 Data de finalização: 18/11/2024
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 13/09/2022 Data de finalização: 14/09/2022
    API com Django 3: Django Rest Framework
  • Data de início: 14/09/2022 Data de finalização: 15/09/2022
    API com Django 3: Validações, buscas, filtros e deploy
  • Data de início: 15/09/2022 Data de finalização: 15/09/2022
    API com Django 3: Versionamento, cabeçalhos e CORS
  • Data de início: 07/12/2021 Data de finalização: 09/12/2021
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 06/05/2024 Data de finalização: 07/05/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 11/11/2021 Data de finalização: 22/11/2021
    Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse
  • Data de início: 28/12/2021 Data de finalização: 29/12/2021
    Canva: criando o material gráfico para um podcast
  • Data de início: 14/01/2022 Data de finalização: 18/01/2022
    Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter
  • Data de início: 23/09/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações
  • Data de início: 22/09/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
  • Data de início: 22/09/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 10/08/2022 Data de finalização: 23/08/2022
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 04/01/2024 Data de finalização: 08/01/2024
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 11/09/2024 Data de finalização: 13/09/2024
    Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial
  • Data de início: 16/09/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 27/09/2023 Data de finalização: 19/11/2024
    Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual
  • Data de início: 12/09/2022 Data de finalização: 12/09/2022
    Django: modelo, rotas e views
  • Data de início: 28/09/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 29/09/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 16/09/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 06/09/2022 Data de finalização: 06/09/2022
    Estresse parte 1: buscando qualidade de vida
  • Data de início: 06/09/2022 Data de finalização: 08/09/2022
    Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida
  • Data de início: 26/07/2023 Data de finalização: 03/08/2023
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 21/09/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido
  • Data de início: 21/09/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 23/10/2024
    Filmmaking: produzindo um vídeo
  • Data de início: 27/12/2021 Data de finalização: 28/12/2021
    Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica
  • Data de início: 20/10/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    Gerenciamento de inovação organizacional parte 1: técnicas de ideação
  • Data de início: 20/10/2022 Data de finalização: 21/10/2022
    Gerenciamento de inovação organizacional parte 2: aplicações práticas
  • Data de início: 13/09/2022 Data de finalização: 13/09/2022
    Git e Github: controle e compartilhe seu código
  • Data de início: 13/09/2022 Data de finalização: 06/11/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 31/05/2024 Data de finalização: 02/10/2024
    Google Analytics 4: eventos e parametrizações
  • Data de início: 18/12/2022 Data de finalização: 05/02/2023
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 19/11/2024 Data de finalização: 21/11/2024
    Google Search Console: configurações e relatórios
  • Data de início: 12/11/2024 Data de finalização: 12/11/2024
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 30/09/2024 Data de finalização: 18/10/2024
    Hábitos: da produtividade às metas pessoais
  • Data de início: 22/05/2023 Data de finalização: 25/05/2023
    HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags
  • Data de início: 25/05/2023 Data de finalização: 18/09/2024
    HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox
  • Data de início: 23/05/2023 Data de finalização: 23/05/2023
    HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web
  • Data de início: 17/12/2021 Data de finalização: 20/12/2021
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 02/10/2024 Data de finalização: 05/11/2024
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 06/06/2023 Data de finalização: 06/06/2023
    Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja
  • Data de início: 06/06/2023 Data de finalização: 07/06/2023
    Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio
  • Data de início: 07/06/2023 Data de finalização: 09/06/2023
    Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas
  • Data de início: 29/08/2023 Data de finalização: 07/10/2023
    Inovação: descubra como e onde inovar
  • Data de início: 13/09/2022 Data de finalização: 13/09/2022
    Integração de modelos no Django: Filtros, buscas e admin
  • Data de início: 24/08/2022 Data de finalização: 29/08/2022
    Inteligência emocional: aumente seu potencial de liderança
  • Data de início: 05/10/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    Liderança ambidestra: buscando inovação e resultados
  • Data de início: 24/05/2023 Data de finalização: 25/05/2023
    Looker Studio: criando o primeiro relatório
  • Data de início: 25/05/2023 Data de finalização: 25/05/2023
    Looker Studio: trabalhando com funções e filtros
  • Data de início: 24/05/2023 Data de finalização: 25/05/2023
    Looker Studio: visualização de dados
  • Data de início: 23/11/2022 Data de finalização: 20/10/2023
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 02/10/2024 Data de finalização: 31/10/2024
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 01/04/2024 Data de finalização: 02/04/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 19/04/2024 Data de finalização: 19/04/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 22/09/2022 Data de finalização: 22/09/2022
    Marketplaces: estratégias de venda
  • Data de início: 21/10/2022 Data de finalização: 21/10/2022
    Mentoria: desenvolvendo pessoas e compartilhando experiências
  • Data de início: 19/09/2022 Data de finalização: 22/05/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 28/05/2024 Data de finalização: 31/05/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 28/09/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 22/09/2022 Data de finalização: 23/09/2022
    Next.js: explorando o framework
  • Data de início: 24/08/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias
  • Data de início: 20/09/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    Oratória parte 2: apresentações em público
  • Data de início: 13/11/2024 Data de finalização: 13/11/2024
    Oratória: supere desafios com confiança
  • Data de início: 22/03/2024 Data de finalização: 15/05/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 29/08/2022 Data de finalização: 29/08/2022
    Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los
  • Data de início: 05/09/2022 Data de finalização: 06/09/2022
    Pontos fortes parte 2: habilidades e competências
  • Data de início: 15/09/2022 Data de finalização: 16/09/2022
    PostgreSQL
  • Data de início: 08/12/2021 Data de finalização: 13/11/2023
    Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard
  • Data de início: 01/06/2023 Data de finalização: 22/06/2023
    Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem
  • Data de início: 19/06/2023 Data de finalização: 19/06/2023
    Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções
  • Data de início: 14/01/2022 Data de finalização: 14/01/2022
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 06/01/2022 Data de finalização: 06/01/2022
    Princípios fotográficos: equipamento e técnica
  • Data de início: 18/01/2022 Data de finalização: 19/01/2022
    Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual
  • Data de início: 23/08/2022 Data de finalização: 24/08/2022
    Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia
  • Data de início: 08/09/2022 Data de finalização: 08/09/2022
    Python: avançando na linguagem
  • Data de início: 09/09/2022 Data de finalização: 09/09/2022
    Python: avançando na orientação a objetos
  • Data de início: 08/09/2022 Data de finalização: 09/09/2022
    Python: entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 20/09/2022 Data de finalização: 20/09/2022
    React: desenvolvendo com JavaScript
  • Data de início: 19/09/2022 Data de finalização: 19/09/2022
    React: entendendo como a biblioteca funciona
  • Data de início: 20/09/2022 Data de finalização: 21/09/2022
    React: Function Components, uma abordagem moderna
  • Data de início: 21/09/2022 Data de finalização: 21/09/2022
    React: Hooks, Contextos e boas práticas
  • Data de início: 21/09/2022 Data de finalização: 22/09/2022
    React: integrando seu projeto React com APIs
  • Data de início: 14/09/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 13/11/2024 Data de finalização: 13/11/2024
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 17/07/2023 Data de finalização: 12/11/2024
    SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca
  • Data de início: 12/01/2024 Data de finalização: 12/01/2024
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 13/01/2022 Data de finalização: 17/10/2022
    SEO: estratégias e ferramentas
  • Data de início: 09/12/2021 Data de finalização: 14/12/2021
    SEO: métricas e relatórios
  • Data de início: 17/11/2021 Data de finalização: 18/11/2021
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 15/05/2024 Data de finalização: 17/05/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 11/01/2024 Data de finalização: 12/01/2024
    Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais
  • Data de início: 13/11/2024 Data de finalização: 13/11/2024
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 05/10/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    Tomada de decisão: pensar, analisar e agir
  • Data de início: 06/07/2023 Data de finalização: 26/04/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 11/04/2023 Data de finalização: 17/06/2024
    UX: entenda a experiência de usuário
  • Data de início: 10/10/2022 Data de finalização: 21/10/2022
    Vendas de alta performance: gestão de carteira
  • Data de início: 07/10/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação
  • Data de início: 21/10/2022 Data de finalização: 21/10/2022
    Vendas de alta performance: Social Selling
  • Data de início: 03/10/2022 Data de finalização: 11/10/2022
    Vendas de alta performance: vendas na era digital
  • Data de início: 14/12/2021 Data de finalização: 13/01/2022
    Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site
Você pode encontrar um certificado completo aqui