Certificamos que Gabriela Mendes Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 23/11/2023 a 25/01/2024.
Formações:
-
Formação: Tráfego Pago - 63h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 25/11/2023 a 27/11/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 27/11/2023 a 27/11/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 27/11/2023 a 28/11/2023) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/11/2023 a 28/11/2023) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 28/11/2023 a 29/11/2023) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 28/11/2023 a 28/11/2023) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 28/11/2023 a 28/11/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Cursos:
-
Front-end - 10h
- WordPress: crie sites com Elementor e Figma (de 05/01/2024 a 15/01/2024) 10h
-
Data Science - 36h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 27/11/2023 a 28/11/2023) 12h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 25/11/2023 a 27/11/2023) 6h
- Data Visualization: técnicas de visualização com Google Sheets (de 28/11/2023 a 29/11/2023) 8h
- Python para Data Science: primeiros passos (de 29/11/2023 a 29/11/2023) 10h
-
Inovação & Gestão - 14h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 24/01/2024 a 24/01/2024) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 24/01/2024 a 25/01/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital (de 23/11/2023 a 23/11/2023) 8h