Certificamos que Matheus Silva Miranda concluiu os cursos a seguir, no período de 24/07/2015 a 28/07/2017.
Cursos:
-
Mobile - 34h
- Jogos com Android I: Desenvolvimento de jogos 2D (de 25/11/2016 a 27/11/2016) 8h
- Android I: Crie sua App fantástica com Android Studio (de 29/06/2016 a 22/08/2016) 10h
- Android II: Integração com apps e recursos do device (de 22/08/2016 a 02/09/2016) 8h
- Android III: Aprimore sua app com Fragments, Google Maps e GPS (de 02/09/2016 a 17/09/2016) 8h
-
Programação - 56h
- Java I: Primeiros passos (de 24/07/2015 a 19/03/2016) 12h
- Java II: Orientação a Objetos (de 19/03/2016 a 21/03/2016) 12h
- Java III: Principais APIs e bibliotecas (de 21/03/2016 a 29/06/2016) 12h
- Java Collections: Dominando Listas, Sets e Mapas (de 17/09/2016 a 25/11/2016) 20h
-
Front-end - 6h
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 25/07/2017 a 26/07/2017) 6h
-
UX & Design - 16h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 27/07/2017 a 28/07/2017) 10h
- Manipulação fotográfica: construa imagens publicitárias (de 26/07/2017 a 27/07/2017) 6h
-
Social Media Marketing - 32h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 30/06/2017 a 14/07/2017) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 14/07/2017 a 16/07/2017) 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 16/07/2017 a 18/07/2017) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 18/07/2017 a 21/07/2017) 8h
-
SEO Expert - 22h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 16/07/2017 a 24/07/2017) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 24/07/2017 a 25/07/2017) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 25/07/2017 a 25/07/2017) 5h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 25/07/2017 a 25/07/2017) 4h
-
Marketing Digital - 48h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 30/04/2017 a 30/04/2017) 4h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 30/04/2017 a 01/06/2017) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 01/06/2017 a 02/06/2017) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 02/06/2017 a 06/06/2017) 7h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 14/07/2017 a 22/07/2017) 10h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 06/06/2017 a 13/06/2017) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 13/06/2017 a 26/07/2017) 8h
-
Certificação ITIL Foundation - 40h
- Gerenciamento de serviços: papéis e processos de infraestrutura de TI (de 07/09/2016 a 07/09/2016) 10h
- Alinhamento de TI ao negócio: estratégias e desenho de serviços (de 07/09/2016 a 08/09/2016) 10h
- Gerenciamento de serviços: conhecendo a operação de serviço (de 08/09/2016 a 09/09/2016) 10h
- Gerenciamento da qualidade: a operação de serviço (de 09/09/2016 a 09/09/2016) 10h