Certificamos que Matheus Pereira Duarte concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 14/01/2025 a 16/05/2025.
Formações:
-
Formação: A partir do zero: iniciante em programação - 31h
Cursos:
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 10/04/2025 a 10/04/2025) 6h
- Lógica de programação: explore funções e listas (de 10/04/2025 a 11/05/2025) 6h
- Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 11/05/2025 a 11/05/2025) 8h
- Lógica de programação: praticando com desafios (de 11/05/2025 a 16/05/2025) 8h
- Começando em Programação: carreira e primeiros passos (de 09/04/2025 a 10/04/2025) 1h
Conteúdos complementares:
- Artigo: 5 dúvidas de quem quer iniciar na carreira de programação | Alura - 30min
- Artigo: O que é Git e Github: os primeiros passos nessas ferramentas - 30min
- Artigo: VSCode: extensões mais usadas - 30min
-
Formação: Marketing de Atração - 38h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 30/03/2025 a 31/03/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 31/03/2025 a 01/04/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 01/04/2025 a 08/04/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 08/04/2025 a 06/05/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/05/2025 a 08/05/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 30/03/2025 a 31/03/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 31/03/2025 a 01/04/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 01/04/2025 a 08/04/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 08/04/2025 a 06/05/2025) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 08/04/2025 a 13/04/2025) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 13/04/2025 a 20/04/2025) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 20/04/2025 a 27/04/2025) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 27/04/2025 a 06/05/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/05/2025 a 08/05/2025) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 08/05/2025 a 08/05/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 30/03/2025 a 31/03/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 31/03/2025 a 01/04/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 01/04/2025 a 08/04/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 08/04/2025 a 06/05/2025) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 08/04/2025 a 13/04/2025) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 13/04/2025 a 13/04/2025) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 13/04/2025 a 20/04/2025) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 20/04/2025 a 27/04/2025) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 27/04/2025 a 06/05/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/05/2025 a 08/05/2025) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 08/05/2025 a 08/05/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 10/02/2025 a 25/02/2025) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 25/02/2025 a 05/03/2025) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 05/03/2025 a 20/03/2025) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 20/03/2025 a 30/03/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 8h
- Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 14/01/2025 a 07/02/2025) 8h