Certificamos que Matheus Freitas Tapioca concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 09/02/2024 a 06/09/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 68h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 09/02/2024 a 12/02/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 12/02/2024 a 13/02/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 12/02/2024 a 15/02/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 16/02/2024 a 03/03/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 03/03/2024 a 09/03/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/02/2024 a 10/03/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 10/03/2024 a 11/03/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/03/2024 a 01/04/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 78h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 09/02/2024 a 12/02/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 12/02/2024 a 13/02/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 12/02/2024 a 15/02/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 16/02/2024 a 03/03/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 03/03/2024 a 09/03/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/02/2024 a 10/03/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 10/03/2024 a 11/03/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 11/03/2024 a 12/03/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/03/2024 a 01/04/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 8h
- Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 06/09/2024 a 06/09/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 19/04/2024 a 21/04/2024) 8h