Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Matheus Freitas Tapioca concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 09/02/2024 a 06/09/2024.

Formações:

  • Formação: Marketing Digital - 68h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 09/02/2024 a 12/02/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 12/02/2024 a 13/02/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 12/02/2024 a 15/02/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 16/02/2024 a 03/03/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 03/03/2024 a 09/03/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/02/2024 a 10/03/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 10/03/2024 a 11/03/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/03/2024 a 01/04/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 78h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 09/02/2024 a 12/02/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 12/02/2024 a 13/02/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 12/02/2024 a 15/02/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 16/02/2024 a 03/03/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 03/03/2024 a 09/03/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/02/2024 a 10/03/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 10/03/2024 a 11/03/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 11/03/2024 a 12/03/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/03/2024 a 01/04/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/matheus-tapioca/fullCertificate/8d5e44a3e963e2037047186a384a00f0