Certificamos que Matheus Augusto de Sales Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/04/2020 a 28/03/2021.
Formações:
-
Formação: E-commerce - 55h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 03/04/2020 a 28/04/2020) 8h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 28/04/2020 a 15/05/2020) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 15/05/2020 a 29/05/2020) 8h
- Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 29/05/2020 a 12/06/2020) 6h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 12/06/2020 a 26/06/2020) 7h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 26/06/2020 a 17/07/2020) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 17/07/2020 a 03/08/2020) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 03/08/2020 a 10/08/2020) 8h
Cursos:
-
UX & Design - 40h
- Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe (de 18/01/2021 a 01/02/2021) 10h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 01/02/2021 a 08/02/2021) 10h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 07/12/2020 a 01/02/2021) 10h
- Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 07/12/2020 a 18/01/2021) 10h
-
Data Science - 32h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 25/08/2020 a 26/08/2020) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 26/08/2020 a 27/08/2020) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 27/08/2020 a 28/08/2020) 12h
-
Inovação & Gestão - 112h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 11/09/2020 a 16/10/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 16/10/2020 a 30/10/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 29/01/2021 a 05/02/2021) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 05/03/2021 a 12/03/2021) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 12/03/2021 a 19/03/2021) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 04/09/2020 a 11/09/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 27/11/2020 a 04/12/2020) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 30/10/2020 a 06/11/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 06/11/2020 a 20/11/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 04/12/2020 a 29/01/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 05/02/2021 a 05/03/2021) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 10/08/2020 a 28/08/2020) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/08/2020 a 31/08/2020) 6h
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 06/03/2021 a 13/03/2021) 6h
- Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 13/03/2021 a 28/03/2021) 8h