Certificamos que Mateus Dias Rodrigues concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 28/05/2025 a 03/11/2025.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 12/08/2025 a 14/08/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 25/08/2025 a 28/08/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 18/08/2025 a 19/08/2025) 6h
- SEO: otimização de sites (de 28/08/2025 a 03/09/2025) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 08/09/2025 a 10/09/2025) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 10/09/2025 a 17/09/2025) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 23/09/2025 a 26/09/2025) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 29/09/2025 a 02/10/2025) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Data Science - 8h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 28/05/2025 a 03/06/2025) 8h
-
Inovação & Gestão - 22h
- Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 09/07/2025 a 21/10/2025) 10h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 22/10/2025 a 03/11/2025) 12h