Certificamos que Mateus Colombo Godoy concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 11/09/2021 a 20/03/2022.
Formações:
-
Formação: C# e orientação a objetos - 72h
Cursos:
- C# parte 1: primeiros passos (de 08/03/2022 a 09/03/2022) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 09/03/2022 a 09/03/2022) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 09/03/2022 a 10/03/2022) 8h
- C# parte 4: entendendo exceções (de 10/03/2022 a 11/03/2022) 8h
- C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 11/03/2022 a 11/03/2022) 8h
- C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object (de 12/03/2022 a 12/03/2022) 8h
- C# parte 7: Array e tipos genéricos (de 12/03/2022 a 13/03/2022) 8h
- C# parte 8: List, lambda, linq (de 13/03/2022 a 13/03/2022) 8h
- C# Parte 9: entrada e saída (I/O) com streams (de 14/03/2022 a 14/03/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Site: Alura Live#40 - História e futuro do C# - 0min
-
Formação: Certificação C# Programming - 70h
Cursos:
- Certificação C# Programming parte 1: Criar tipos (de 11/09/2021 a 14/09/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 2: Consumir tipos (de 14/09/2021 a 14/09/2021) 4h
- Certificação C# Programming parte 3: Encapsulamento e Hierarquia de Classes (de 14/09/2021 a 16/09/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 4: Fluxo de programa e exceções (de 16/09/2021 a 17/09/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 5: Strings e Ciclo de Vida de Objetos (de 17/09/2021 a 19/09/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 6: Coleções, XML e JSON (de 19/09/2021 a 21/09/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 7: Eventos e LINQ (de 21/09/2021 a 23/09/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 8: Entrada e Saída de Dados (de 23/09/2021 a 25/09/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 9: Depurar Aplicativos (de 25/09/2021 a 27/09/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 10: Reflection (de 27/09/2021 a 28/09/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 11: Multithreading (de 28/09/2021 a 29/09/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 12: Validar Segurança (de 02/10/2021 a 09/10/2021) 6h
-
Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 90h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 03/03/2022 a 05/03/2022) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 05/03/2022 a 06/03/2022) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 06/03/2022 a 07/03/2022) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 07/03/2022 a 08/03/2022) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 15/03/2022 a 15/03/2022) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 16/03/2022 a 16/03/2022) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 16/03/2022 a 17/03/2022) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 18/03/2022 a 18/03/2022) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 18/03/2022 a 19/03/2022) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 19/03/2022 a 20/03/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Indie Games – Hipsters #24 - 49min
- Hipsters: Desenvolvimento de Jogos Indie – Hipsters #96 - 50min
- Artigo: O que é o Game loop - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Otimizando seu jogo com Coroutines - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos 2 - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Utilizando o Mixer da Unity - Blog da Alura - 30min
- Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min
Cursos:
-
Programação - 18h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 12/10/2021 a 14/10/2021) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 14/10/2021 a 17/10/2021) 4h
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 18/10/2021 a 19/10/2021) 8h
-
Front-end - 32h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 21/10/2021 a 21/10/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 22/10/2021 a 22/10/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 23/10/2021 a 23/10/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 25/10/2021 a 25/10/2021) 8h
-
DevOps - 4h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 20/10/2021 a 20/10/2021) 4h
-
Inovação & Gestão - 12h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 04/10/2021 a 09/10/2021) 12h