Certificamos que Mateus Almeida de Vasconcelos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/10/2020 a 30/03/2023.
Formações:
-
Formação: InDesign - 69h
Cursos:
- Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 31/10/2021 a 25/01/2022) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 25/08/2021 a 07/09/2021) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 17/08/2021 a 25/08/2021) 10h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 27/11/2020 a 24/07/2021) 10h
- InDesign: produção em pequena escala (de 21/02/2022 a 25/05/2022) 8h
- InDesign: diagramação em grande escala (de 25/01/2022 a 27/01/2022) 10h
- Adobe InDesign: trabalhando na diagramação de um eBook (de 25/05/2022 a 26/05/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Novidades do Illustrator 2022 - 12min
- Alura+: Criando PDF com hyperlinks no InDesign - 10min
- Alura+: Criando sumários interativos e automatizados no InDesign - 23min
-
Formação: Design Gráfico - 155h
Cursos:
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 27/11/2020 a 24/07/2021) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 24/07/2021 a 17/08/2021) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 17/08/2021 a 25/08/2021) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 25/08/2021 a 07/09/2021) 10h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 08/09/2021 a 11/09/2021) 8h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 11/09/2021 a 01/10/2021) 8h
- Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 01/10/2021 a 24/10/2021) 10h
- Design Gráfico: design de apresentações (de 25/10/2021 a 31/10/2021) 10h
- Design Gráfico: design de infográficos (de 28/01/2022 a 03/02/2022) 10h
- Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 31/10/2021 a 25/01/2022) 10h
- InDesign: diagramação em grande escala (de 25/01/2022 a 27/01/2022) 10h
- InDesign: produção em pequena escala (de 21/02/2022 a 25/05/2022) 8h
- Design Gráfico: design de embalagens (de 27/01/2022 a 09/02/2022) 12h
- Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 09/02/2022 a 16/02/2022) 10h
- Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 16/02/2022 a 20/02/2022) 10h
- Design: desenvolvendo o seu portfólio (de 20/02/2022 a 21/02/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Abstraindo linhas e formas a partir de uma fotografia - 14min
- Alura+: Como capturar Color Grading e criar o seu próprio - 21min
Cursos:
-
UX & Design - 44h
- After Effects: animando Lower Third (de 15/06/2022 a 08/02/2023) 5h
- After Effects: animando uma Bus Mídia (de 20/06/2022 a 23/06/2022) 10h
- After Effects: animando Spot Comercial (de 23/06/2022 a 01/07/2022) 9h
- After Effects: técnicas de composição e fluxo de trabalho (de 01/07/2022 a 05/07/2022) 15h
- Design Thinking: Concretizando ideias (de 17/12/2020 a 15/02/2021) 5h
-
Data Science - 58h
- SQL com MySQL: manipule e consulte dados (de 09/02/2023 a 12/02/2023) 12h
- Consultas SQL: avançando no SQL com MySQL (de 12/02/2023 a 09/03/2023) 14h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 08/02/2023 a 08/02/2023) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 08/02/2023 a 09/02/2023) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 09/02/2023 a 20/03/2023) 12h
-
Inovação & Gestão - 131h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 03/11/2020 a 28/11/2020) 13h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 26/10/2020 a 03/11/2020) 10h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 28/11/2020 a 25/02/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 30/01/2021 a 06/02/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 12/11/2020 a 28/11/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 08/11/2020 a 30/01/2021) 8h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 08/11/2020 a 28/11/2020) 4h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 05/02/2021 a 17/02/2021) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 08/11/2020 a 06/02/2021) 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 25/02/2021 a 02/03/2021) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 10/10/2020 a 03/11/2020) 6h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 23/03/2023 a 27/03/2023) 6h
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 02/11/2020 a 14/03/2021) 6h
- Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 28/11/2020 a 07/12/2020) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 22/03/2023 a 23/03/2023) 8h
- SEO: otimização de sites (de 18/01/2022 a 08/02/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 27/03/2023 a 30/03/2023) 10h