Certificamos que Martha Marques Brandão Reis concluiu os cursos a seguir, no período de 20/12/2023 a 15/11/2024.
Cursos:
-
UX & Design - 126h
- Adobe XD: refinando o visual da interface (de 03/07/2024 a 08/07/2024) 10h
- Handoff: documentando a entrega do projeto (de 25/01/2024 a 01/02/2024) 10h
- UX Research: avaliando interfaces com heurísticas (de 19/01/2024 a 23/01/2024) 8h
- User Interface: conceitos de UI para Product Designers (de 03/01/2024 a 09/01/2024) 8h
- Tipografia: conceitos e prática (de 28/03/2024 a 23/04/2024) 8h
- UI Design: teste de usabilidade (de 02/01/2024 a 03/01/2024) 6h
- Design Visual: aplicando técnicas de composição (de 25/03/2024 a 26/03/2024) 8h
- UI Design: mergulhando nas interfaces digitais (de 28/06/2024 a 02/07/2024) 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 20/12/2023 a 21/12/2023) 8h
- Grids: como organizar o conteúdo visual (de 26/03/2024 a 28/03/2024) 10h
- UX Design: como construir uma persona (de 21/12/2023 a 29/07/2024) 8h
- UX Design: elaborando projetos estratégicos (de 22/12/2023 a 29/12/2023) 10h
- UX Design: concepção do produto pós-pesquisa (de 10/01/2024 a 15/01/2024) 8h
- Figma: componentes, auto layout e máscaras (de 14/02/2024 a 18/06/2024) 8h
- Design System: documentando um design system (de 13/05/2024 a 16/07/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 76h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 29/04/2024 a 08/05/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 02/04/2024 a 03/04/2024) 4h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 22/04/2024 a 25/04/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 01/04/2024 a 02/04/2024) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 29/05/2024 a 16/09/2024) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 10/05/2024 a 15/11/2024) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 08/05/2024 a 28/05/2024) 10h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 03/04/2024 a 04/04/2024) 6h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 10/05/2024 a 13/05/2024) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 11/09/2024 a 16/09/2024) 8h