Certificamos que Marli Nascimento Dos Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 18/01/2022 a 11/07/2023.
Formações:
-
Formação: Machine Learning - 54h
Cursos:
- Machine Learning: classificação com SKLearn (de 21/06/2022 a 25/06/2022) 8h
- Machine Learning: lidando com dados de muitas dimensões (de 05/07/2022 a 06/07/2022) 12h
- Clustering: extraindo padrões de dados (de 13/07/2022 a 13/07/2022) 9h
- Machine Learning: validação de modelos (de 17/07/2022 a 17/07/2022) 8h
- Machine Learning parte 1: otimização de modelos através de hiperparâmetros (de 17/07/2022 a 17/07/2022) 9h
- Machine Learning parte 2: otimização com exploração aleatória (de 26/07/2022 a 28/07/2022) 8h
-
Formação: Machine Learning Avançada - 90h
Cursos:
- Linguagem Natural parte 1: NLP com análise de sentimento (de 28/07/2022 a 01/08/2022) 6h
- Linguagem Natural parte 2: continuando com a análise de sentimento (de 06/08/2022 a 06/08/2022) 4h
- NLP: regex e modelos de linguagem (de 06/08/2022 a 06/08/2022) 12h
- Word2Vec: interpretação da linguagem humana com Word embedding (de 07/08/2022 a 07/08/2022) 10h
- Word2Vec: treinamento de Word Embedding (de 08/08/2022 a 08/08/2022) 10h
- Deep Learning parte 1: Keras (de 18/08/2022 a 18/08/2022) 5h
- Deep Learning parte 2: como a rede aprende (de 19/08/2022 a 19/08/2022) 6h
- Deep Learning: previsão com Keras (de 19/08/2022 a 19/08/2022) 10h
- Regressão: implemente uma rede neural com numpy (de 23/08/2022 a 23/08/2022) 7h
- Reconhecimento de imagens: Twitter e Computer Vision API (de 10/08/2022 a 10/08/2022) 10h
- Análise e Classificação de Faces: visão Computacional com OpenCV (de 10/08/2022 a 10/08/2022) 10h
-
Formação: Google BigQuery e DataStudio - 126h
Cursos:
- Google Data Studio: explorando ferramenta (de 26/03/2022 a 28/03/2022) 10h
- Google Data Studio: acessando o MySQL (de 29/03/2022 a 01/04/2022) 14h
- Google Data Studio: filtros e funções (de 05/04/2022 a 08/04/2022) 14h
- Google Data Studio: Parâmetros e Big Query (de 11/04/2022 a 12/04/2022) 14h
- BigQuery: o banco de dados da Google para Big Data (de 18/04/2022 a 20/04/2022) 12h
- BigQuery: funções do BigQuery (de 25/04/2022 a 28/04/2022) 16h
- BigQuery: manipulação de dados (de 07/05/2022 a 08/05/2022) 14h
- Acesso ao Big Query: manipulação programático linguagens (de 14/05/2022 a 06/06/2022) 12h
- Google BigQuery e Data Studio: projeto final (de 12/06/2022 a 16/06/2022) 20h
-
Formação: Técnicas de processamento de linguagem natural - 52h
Cursos:
- Linguagem Natural parte 1: NLP com análise de sentimento (de 28/07/2022 a 01/08/2022) 6h
- Linguagem Natural parte 2: continuando com a análise de sentimento (de 06/08/2022 a 06/08/2022) 4h
- Corretor Ortográfico em Python: aplicando técnicas de NLP (de 17/08/2022 a 17/08/2022) 10h
- NLP: regex e modelos de linguagem (de 06/08/2022 a 06/08/2022) 12h
- Word2Vec: interpretação da linguagem humana com Word embedding (de 07/08/2022 a 07/08/2022) 10h
- Word2Vec: treinamento de Word Embedding (de 08/08/2022 a 08/08/2022) 10h
-
Formação: E-commerce - 41h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 30/01/2023 a 02/02/2023) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 04/02/2023 a 04/02/2023) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 08/02/2023 a 08/02/2023) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 10/02/2023 a 11/02/2023) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 11/02/2023 a 19/02/2023) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 18/02/2023 a 19/02/2023) 6h
-
Formação: Ferramentas e Indicadores do E-commerce - 40h
Cursos:
- Shopify: colocando sua loja online no ar (de 19/02/2023 a 19/02/2023) 6h
- Shopify: customização com Liquid (de 25/02/2023 a 25/02/2023) 8h
- Woocommerce: monte sua loja virtual (de 11/03/2023 a 11/03/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 11/03/2023 a 12/03/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 12/03/2023 a 12/03/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 12/03/2023 a 12/03/2023) 8h
-
Formação: Social Media - 70h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/05/2023 a 21/05/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 19/05/2023 a 21/05/2023) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 21/05/2023 a 27/05/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 02/07/2023 a 10/07/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 30/05/2023 a 05/06/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 05/06/2023 a 05/06/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 05/06/2023 a 12/06/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 12/06/2023 a 12/06/2023) 5h
-
Formação: E-commerce - 41h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 30/01/2023 a 02/02/2023) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 04/02/2023 a 04/02/2023) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 08/02/2023 a 08/02/2023) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 10/02/2023 a 11/02/2023) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 11/02/2023 a 19/02/2023) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 18/02/2023 a 19/02/2023) 6h
Cursos:
-
Programação - 40h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 18/01/2022 a 22/01/2022) 16h
- Python: começando com a linguagem (de 08/02/2022 a 14/02/2022) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 14/02/2022 a 16/02/2022) 12h
-
Front-end - 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 04/03/2023 a 11/03/2023) 8h
-
UX & Design - 16h
- Design de serviços (de 25/01/2023 a 25/01/2023) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 27/01/2023 a 30/01/2023) 8h
-
Data Science - 261h
- Estatística I: Entenda seus dados com R (de 19/02/2022 a 19/02/2022) 8h
- Machine Learning: classificação por trás dos panos (de 28/06/2022 a 29/06/2022) 10h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 26/01/2022 a 29/01/2022) 12h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 16/02/2022 a 17/02/2022) 12h
- Regressão linear: testando relações e prevendo resultados (de 29/01/2022 a 31/01/2022) 12h
- Data Visualization: explorando com Seaborn (de 24/03/2022 a 25/03/2022) 6h
- Modelos de ETL: Pentaho Data Integration (de 28/08/2022 a 02/09/2022) 14h
- OLAP com Pentaho: construção do Data Mart (de 07/09/2022 a 08/09/2022) 16h
- Pandas: formatos diferentes de entrada e saída (IO) (de 19/02/2022 a 19/02/2022) 6h
- Estatística com R: crie e compare modelos estatísticos (de 26/03/2022 a 26/03/2022) 8h
- Transformação com ETL: Pentaho Data Integration (de 03/09/2022 a 03/09/2022) 16h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 04/02/2022 a 19/02/2022) 6h
- Data Science: testes estatísticos com Python (de 03/03/2022 a 07/03/2022) 6h
- Regressão Linear: técnicas avançadas de modelagem (de 28/02/2022 a 01/03/2022) 5h
- Consultas Multidimensionais: MDX com Pentaho (de 08/09/2022 a 09/09/2022) 14h
- Report Analysis com Pentaho: gerando relatórios empresariais (de 18/09/2022 a 24/09/2022) 16h
- Data Visualization: explorando com rawgraphs (de 25/03/2022 a 25/03/2022) 6h
- Estatística com Python: frequências e medidas (de 23/02/2022 a 23/02/2022) 10h
- Estatística com Python: probabilidade e amostragem (de 24/02/2022 a 25/02/2022) 10h
- Análise de experimentos: testes, mapas de cores e análises dos dados. (de 07/03/2022 a 09/03/2022) 6h
- Clustering: k-means, DBSCAN e mean shift (de 11/07/2022 a 11/07/2022) 6h
- Scraping com Python: coleta de dados na web (de 04/02/2022 a 17/03/2022) 10h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 31/01/2022 a 01/02/2022) 12h
- Data Visualization: criação de gráficos com o Matplotlib (de 21/03/2022 a 24/03/2022) 6h
- Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 01/02/2022 a 04/02/2022) 10h
- Python para Data Science (de 04/02/2022 a 08/02/2022) 10h
- Data Visualization: técnicas de visualização com Google Sheets (de 17/03/2022 a 21/03/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 303h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 17/07/2022 a 17/07/2022) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 07/08/2022 a 07/08/2022) 5h
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 08/08/2022 a 08/08/2022) 6h
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 11/08/2022 a 11/08/2022) 7h
- Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 11/08/2022 a 11/08/2022) 5h
- Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 19/08/2022 a 19/08/2022) 4h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 28/03/2022 a 28/03/2022) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 12/04/2022 a 17/04/2022) 8h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 30/04/2022 a 30/04/2022) 5h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 08/04/2022 a 08/04/2022) 10h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 27/06/2022 a 27/06/2022) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 28/06/2022 a 28/06/2022) 6h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 08/07/2022 a 08/07/2022) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 19/03/2023 a 19/03/2023) 8h
- Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 09/07/2022 a 10/07/2022) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 06/04/2023 a 07/04/2023) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 29/04/2023 a 01/05/2023) 10h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 23/04/2022 a 23/04/2022) 8h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 21/02/2022 a 21/02/2022) 10h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 07/04/2023 a 07/04/2023) 8h
- OKR: construindo metas ágeis (de 26/08/2022 a 26/08/2022) 6h
- Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 21/04/2022 a 23/04/2022) 6h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 26/03/2023 a 26/03/2023) 10h
- SEO: otimização de sites (de 26/04/2023 a 27/04/2023) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 27/04/2023 a 29/04/2023) 10h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 17/06/2023 a 17/06/2023) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 18/06/2023 a 25/06/2023) 6h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 10/07/2023 a 11/07/2023) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 22/04/2023 a 22/04/2023) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 25/06/2023 a 25/06/2023) 6h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 23/04/2023 a 23/04/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 01/05/2023 a 07/05/2023) 10h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 19/05/2023 a 19/05/2023) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 24/04/2023 a 24/04/2023) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 02/07/2023 a 02/07/2023) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 12/06/2023 a 13/06/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 24/04/2023 a 26/04/2023) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 11/07/2023 a 11/07/2023) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 02/04/2023 a 02/04/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 13/06/2023 a 17/06/2023) 10h