Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Marlon Reis concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 29/08/2022 a 16/08/2023.

Formações:

  • Formação: Marketing de Atração - 36h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 22/01/2023 a 22/01/2023) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 22/01/2023 a 22/01/2023) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/07/2023 a 16/08/2023) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 08/08/2023 a 10/08/2023) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/09/2022 a 12/09/2022) 6h
  • Formação: Marketing de Relacionamento - 78h

    Cursos:

    • Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 30/01/2023 a 01/02/2023) 8h
    • Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 01/02/2023 a 12/02/2023) 8h
    • CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 12/02/2023 a 05/03/2023) 10h
    • Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 05/03/2023 a 29/05/2023) 8h
    • Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 22/01/2023 a 23/01/2023) 10h
    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 22/01/2023 a 22/01/2023) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 22/01/2023 a 22/01/2023) 8h
    • Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 29/05/2023 a 16/06/2023) 8h
    • WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 23/01/2023 a 30/01/2023) 10h
  • Formação: Social Media - 76h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/09/2022 a 06/09/2022) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/09/2022 a 07/09/2022) 13h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 29/08/2022 a 05/09/2022) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 07/09/2022 a 07/09/2022) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 07/09/2022 a 09/09/2022) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 09/09/2022 a 11/09/2022) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/09/2022 a 12/09/2022) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 12/09/2022 a 12/09/2022) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/marlonjdr/fullCertificate/9584ca9c3c5796dfe44d6f710c176f6f