Certificamos que Marlon Reis concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 29/08/2022 a 16/08/2023.
Formações:
-
Formação: Marketing de Atração - 36h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 22/01/2023 a 22/01/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 22/01/2023 a 22/01/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/07/2023 a 16/08/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 08/08/2023 a 10/08/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/09/2022 a 12/09/2022) 6h
-
Formação: Marketing de Relacionamento - 78h
Cursos:
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 30/01/2023 a 01/02/2023) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 01/02/2023 a 12/02/2023) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 12/02/2023 a 05/03/2023) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 05/03/2023 a 29/05/2023) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 22/01/2023 a 23/01/2023) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 22/01/2023 a 22/01/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 22/01/2023 a 22/01/2023) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 29/05/2023 a 16/06/2023) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 23/01/2023 a 30/01/2023) 10h
-
Formação: Social Media - 76h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/09/2022 a 06/09/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/09/2022 a 07/09/2022) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 29/08/2022 a 05/09/2022) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 07/09/2022 a 07/09/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 07/09/2022 a 09/09/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 09/09/2022 a 11/09/2022) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/09/2022 a 12/09/2022) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 12/09/2022 a 12/09/2022) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 20h
- Produção de vídeo: filmando a partir do celular (de 27/07/2023 a 27/07/2023) 10h
- UX Research: metodologias e imersão em pesquisa (de 16/06/2023 a 27/06/2023) 10h
-
Inovação & Gestão - 74h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/09/2022 a 17/09/2022) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 14/09/2022 a 15/09/2022) 6h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 10/07/2023 a 23/07/2023) 6h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 01/07/2023 a 04/07/2023) 10h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/09/2022 a 21/09/2022) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 14/09/2022 a 14/09/2022) 12h
- SEO: otimização de sites (de 18/09/2022 a 19/09/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 21/09/2022 a 23/09/2022) 10h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 04/07/2023 a 10/07/2023) 6h