Certificamos que Tatiane Arantes Machado concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/04/2021 a 04/04/2022.
Formações:
-
Formação: Produção Gráfica com Illustrator - 99h
Cursos:
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 20/12/2021 a 22/12/2021) 10h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 28/12/2021 a 28/12/2021) 8h
- Adobe Illustrator: vetorizando a partir da pen tool (de 30/12/2021 a 13/01/2022) 10h
- Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 13/01/2022 a 26/01/2022) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 26/01/2022 a 01/02/2022) 10h
- Adobe Photoshop e Illustrator: práticas de edição gráfica para mídias sociais (de 01/02/2022 a 09/02/2022) 10h
- Design Gráfico: design de apresentações (de 09/02/2022 a 14/02/2022) 10h
- Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 14/02/2022 a 17/02/2022) 10h
- Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 17/02/2022 a 24/02/2022) 10h
- Adobe Illustrator: trabalhando a partir do gradiente (de 24/02/2022 a 02/03/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Novidades do Illustrator 2022 - 12min
- Alura+: Illustrator: Padronagens - 16min
-
Formação: Marketing Digital - 136h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 14/12/2021 a 18/12/2021) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 22/04/2021 a 10/05/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 11/05/2021 a 19/05/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 19/05/2021 a 21/05/2021) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 03/08/2021 a 19/08/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 19/08/2021 a 02/09/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 02/09/2021 a 27/09/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/09/2021 a 07/10/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 25/05/2021 a 07/06/2021) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/06/2021 a 07/07/2021) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 14/07/2021 a 27/07/2021) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 29/07/2021 a 02/08/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 11/10/2021 a 22/10/2021) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 22/10/2021 a 11/11/2021) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 10/11/2021 a 11/11/2021) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 07/12/2021 a 14/12/2021) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 14/12/2021 a 14/12/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
-
Formação: Marketing Digital - 136h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 06/04/2021 a 19/04/2021) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 22/04/2021 a 10/05/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 11/05/2021 a 19/05/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 19/05/2021 a 21/05/2021) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 03/08/2021 a 19/08/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 19/08/2021 a 02/09/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 02/09/2021 a 27/09/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/09/2021 a 07/10/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 25/05/2021 a 07/06/2021) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/06/2021 a 07/07/2021) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 14/07/2021 a 27/07/2021) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 29/07/2021 a 02/08/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 11/10/2021 a 22/10/2021) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 22/10/2021 a 11/11/2021) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 10/11/2021 a 11/11/2021) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 07/12/2021 a 14/12/2021) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 14/12/2021 a 14/12/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Cursos:
-
UX & Design - 30h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 30/03/2022 a 04/04/2022) 10h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 02/03/2022 a 09/03/2022) 10h
- Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 10/03/2022 a 30/03/2022) 10h