Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Tatiane Arantes Machado concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/04/2021 a 04/04/2022.

Formações:

  • Formação: Produção Gráfica com Illustrator - 99h

    Cursos:

    • Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 20/12/2021 a 22/12/2021) 10h
    • Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 28/12/2021 a 28/12/2021) 8h
    • Adobe Illustrator: vetorizando a partir da pen tool (de 30/12/2021 a 13/01/2022) 10h
    • Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 13/01/2022 a 26/01/2022) 10h
    • Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 26/01/2022 a 01/02/2022) 10h
    • Adobe Photoshop e Illustrator: práticas de edição gráfica para mídias sociais (de 01/02/2022 a 09/02/2022) 10h
    • Design Gráfico: design de apresentações (de 09/02/2022 a 14/02/2022) 10h
    • Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 14/02/2022 a 17/02/2022) 10h
    • Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 17/02/2022 a 24/02/2022) 10h
    • Adobe Illustrator: trabalhando a partir do gradiente (de 24/02/2022 a 02/03/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Novidades do Illustrator 2022 - 12min
    • Alura+: Illustrator: Padronagens - 16min
  • Formação: Marketing Digital - 136h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 14/12/2021 a 18/12/2021) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 22/04/2021 a 10/05/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 11/05/2021 a 19/05/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 19/05/2021 a 21/05/2021) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 03/08/2021 a 19/08/2021) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 19/08/2021 a 02/09/2021) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 02/09/2021 a 27/09/2021) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/09/2021 a 07/10/2021) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 25/05/2021 a 07/06/2021) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/06/2021 a 07/07/2021) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 14/07/2021 a 27/07/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 29/07/2021 a 02/08/2021) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 11/10/2021 a 22/10/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 22/10/2021 a 11/11/2021) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 10/11/2021 a 11/11/2021) 10h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 07/12/2021 a 14/12/2021) 10h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 14/12/2021 a 14/12/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
  • Formação: Marketing Digital - 136h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 06/04/2021 a 19/04/2021) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 22/04/2021 a 10/05/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 11/05/2021 a 19/05/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 19/05/2021 a 21/05/2021) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 03/08/2021 a 19/08/2021) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 19/08/2021 a 02/09/2021) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 02/09/2021 a 27/09/2021) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/09/2021 a 07/10/2021) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 25/05/2021 a 07/06/2021) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/06/2021 a 07/07/2021) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 14/07/2021 a 27/07/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 29/07/2021 a 02/08/2021) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 11/10/2021 a 22/10/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 22/10/2021 a 11/11/2021) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 10/11/2021 a 11/11/2021) 10h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 07/12/2021 a 14/12/2021) 10h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 14/12/2021 a 14/12/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/marketing61/fullCertificate/de3a624126aabef458726151a9ae7d2f