Certificamos que THIAGO LAURENTINO WANDERLEY concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/10/2021 a 06/09/2022.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 25/07/2022 a 25/07/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 25/07/2022 a 25/07/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 25/07/2022 a 26/07/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 15/06/2022 a 20/07/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/07/2022 a 26/07/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/07/2022 a 28/07/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 28/07/2022 a 28/07/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 28/07/2022 a 29/07/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 42h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 25/07/2022 a 26/07/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 29/07/2022 a 29/07/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 29/07/2022 a 30/07/2022) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/07/2022 a 28/07/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 30/07/2022 a 30/07/2022) 4h
Cursos:
-
Front-end - 8h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 20/10/2021 a 06/09/2022) 8h
-
UX & Design - 18h
- Email marketing: design do seu email (de 15/10/2021 a 20/10/2021) 8h
- Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 16/02/2022 a 01/08/2022) 10h
-
Inovação & Gestão - 26h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 19/10/2021 a 19/07/2022) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 14/03/2022 a 19/07/2022) 6h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 20/07/2022 a 21/07/2022) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 21/07/2022 a 22/07/2022) 8h