Certificamos que Marcus Vinicius Dias dos Santos concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 17/02/2021 a 09/04/2024.
Formações:
-
Formação: Social Media - 72h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/12/2021 a 27/12/2021) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 15/02/2022 a 16/02/2022) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 14/02/2022 a 15/02/2022) 12h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 16/02/2022 a 16/02/2022) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 16/02/2022 a 17/02/2022) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 10/02/2022 a 11/02/2022) 6h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 12/02/2022 a 13/02/2022) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 13/02/2022 a 13/02/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 136h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/09/2021 a 24/11/2021) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/03/2021 a 25/03/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 26/03/2021 a 18/11/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 06/12/2021 a 13/12/2021) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 13/12/2021 a 23/12/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 23/12/2021 a 20/01/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 21/01/2022 a 26/01/2022) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 27/01/2022 a 03/02/2022) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 29/11/2021 a 11/12/2021) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/12/2021 a 27/12/2021) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 04/02/2022 a 10/02/2022) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 10/02/2022 a 11/02/2022) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 11/02/2022 a 12/02/2022) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 13/02/2022 a 13/02/2022) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 13/02/2022 a 14/02/2022) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
-
Formação: Marketing Digital - 136h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 17/02/2021 a 02/03/2021) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/03/2021 a 25/03/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 26/03/2021 a 18/11/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 06/12/2021 a 13/12/2021) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 13/12/2021 a 23/12/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 23/12/2021 a 20/01/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 21/01/2022 a 26/01/2022) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 27/01/2022 a 03/02/2022) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 29/11/2021 a 11/12/2021) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/12/2021 a 27/12/2021) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 04/02/2022 a 10/02/2022) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 10/02/2022 a 11/02/2022) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 11/02/2022 a 12/02/2022) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 13/02/2022 a 13/02/2022) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 13/02/2022 a 14/02/2022) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Imersões:
-
Programação - 4h
- Imersão Dev 7ª Edição - 4h
-
Data Science - 5h
- Imersão Python: Do Excel à Análise de Dados - 5h
Cursos:
-
UX & Design - 40h
- Manipulação fotográfica: construa imagens publicitárias (de 17/02/2021 a 28/09/2021) 6h
- DaVinci Resolve: Edição de vídeo (de 03/01/2022 a 11/01/2022) 10h
- Produção de Podcasts: da concepção à publicação (de 09/08/2021 a 15/12/2021) 8h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 18/10/2021 a 19/10/2021) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 19/10/2021 a 27/11/2021) 8h
-
Data Science - 32h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 27/09/2021 a 29/09/2021) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 30/09/2021 a 03/10/2021) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 03/10/2021 a 25/11/2021) 12h
-
Inovação & Gestão - 30h
- Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators (de 17/02/2022 a 17/02/2022) 6h
- SAP: entendendo suas características gerais (de 24/09/2021 a 25/09/2021) 10h
- PNL: comunicação efetiva para o dia a dia (de 17/02/2021 a 26/02/2021) 6h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 11/02/2022 a 17/02/2022) 8h