Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Marcus Vinicius Dias dos Santos concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 17/02/2021 a 09/04/2024.

Formações:

  • Formação: Social Media - 72hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/12/2021 a 27/12/2021) 6hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 15/02/2022 a 16/02/2022) 13hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 14/02/2022 a 15/02/2022) 12hrs
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 16/02/2022 a 16/02/2022) 10hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 16/02/2022 a 17/02/2022) 5hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 10/02/2022 a 11/02/2022) 6hrs
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 12/02/2022 a 13/02/2022) 8hrs
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 13/02/2022 a 13/02/2022) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 136hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/09/2021 a 24/11/2021) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 17/03/2021 a 25/03/2021) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 26/03/2021 a 18/11/2021) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 06/12/2021 a 13/12/2021) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 13/12/2021 a 23/12/2021) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 23/12/2021 a 20/01/2022) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 21/01/2022 a 26/01/2022) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 27/01/2022 a 03/02/2022) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 29/11/2021 a 11/12/2021) 4hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/12/2021 a 27/12/2021) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 04/02/2022 a 10/02/2022) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 10/02/2022 a 11/02/2022) 6hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 11/02/2022 a 12/02/2022) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 13/02/2022 a 13/02/2022) 8hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 13/02/2022 a 14/02/2022) 10hrs
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 10hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
  • Formação: Marketing Digital - 136hs

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 17/02/2021 a 02/03/2021) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 17/03/2021 a 25/03/2021) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 26/03/2021 a 18/11/2021) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 06/12/2021 a 13/12/2021) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 13/12/2021 a 23/12/2021) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 23/12/2021 a 20/01/2022) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 21/01/2022 a 26/01/2022) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 27/01/2022 a 03/02/2022) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 29/11/2021 a 11/12/2021) 4hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/12/2021 a 27/12/2021) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 04/02/2022 a 10/02/2022) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 10/02/2022 a 11/02/2022) 6hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 11/02/2022 a 12/02/2022) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 13/02/2022 a 13/02/2022) 8hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 13/02/2022 a 14/02/2022) 10hrs
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 10hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min

Imersões:

  • Programação - 4hs

    • Imersão Dev 7ª Edição - 4hrs
  • Data Science - 5hs

    • Imersão Python: Do Excel à Análise de Dados - 5hrs
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/markdsantos95/fullCertificate/a04fe1cfda4fcaded814c29de3b83295