Marcus Vinicius Dias dos Santos

Marcus Vinicius Dias dos Santos

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Imersões concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 17/03/2021 Data de finalização: 25/03/2021
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 26/03/2021 Data de finalização: 18/11/2021
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 06/12/2021 Data de finalização: 13/12/2021
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 16/02/2022 Data de finalização: 17/02/2022
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 03/01/2022 Data de finalização: 11/01/2022
    DaVinci Resolve: Edição de vídeo
  • Data de início: 19/10/2021 Data de finalização: 27/11/2021
    Design Thinking: viabilizando soluções
  • Data de início: 13/02/2022 Data de finalização: 13/02/2022
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 13/12/2021 Data de finalização: 23/12/2021
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 03/10/2021 Data de finalização: 25/11/2021
    Excel procv: lógica booleana e busca por valores
  • Data de início: 27/09/2021 Data de finalização: 29/09/2021
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 16/02/2022 Data de finalização: 16/02/2022
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 14/02/2022 Data de finalização: 15/02/2022
    Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes
  • Data de início: 30/09/2021 Data de finalização: 03/10/2021
    Funções com Excel: operações matemáticas e filtros
  • Data de início: 11/02/2022 Data de finalização: 12/02/2022
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 15/02/2022 Data de finalização: 15/02/2022
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 23/12/2021 Data de finalização: 20/01/2022
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 21/01/2022 Data de finalização: 26/01/2022
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 27/01/2022 Data de finalização: 03/02/2022
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 11/02/2022 Data de finalização: 17/02/2022
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 04/02/2022 Data de finalização: 10/02/2022
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 17/02/2021 Data de finalização: 28/09/2021
    Manipulação fotográfica: construa imagens publicitárias
  • Data de início: 17/02/2022 Data de finalização: 17/02/2022
    Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators
  • Data de início: 13/02/2022 Data de finalização: 14/02/2022
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 30/09/2021 Data de finalização: 24/11/2021
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 17/02/2021 Data de finalização: 02/03/2021
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 13/12/2021 Data de finalização: 27/12/2021
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 17/02/2021 Data de finalização: 26/02/2021
    PNL: comunicação efetiva para o dia a dia
  • Data de início: 10/02/2022 Data de finalização: 11/02/2022
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 15/02/2022 Data de finalização: 16/02/2022
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 29/11/2021 Data de finalização: 11/12/2021
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 09/08/2021 Data de finalização: 15/12/2021
    Produção de Podcasts: da concepção à publicação
  • Data de início: 24/09/2021 Data de finalização: 25/09/2021
    SAP: entendendo suas características gerais
  • Data de início: 18/10/2021 Data de finalização: 19/10/2021
    UX: entenda a experiência de usuário
  • Data de início: 15/02/2022 Data de finalização: 15/02/2022
    Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site
  • Data de início: 12/02/2022 Data de finalização: 13/02/2022
    Youtube parte 1: criação e otimização de um canal
  • Data de início: 13/02/2022 Data de finalização: 13/02/2022
    YouTube parte 2: otimização e monetização do canal
Você pode encontrar um certificado completo aqui