Certificamos que Marjoriê Cristine Da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 30/01/2024 a 12/07/2024.
Formações:
-
Formação: WordPress: crie sites do zero - 18h
Cursos:
- WordPress: crie sites com Elementor e Figma (de 10/05/2024 a 09/06/2024) 10h
- Wordpress: integrando responsividade, efeitos visuais e explorando plugins (de 25/05/2024 a 31/05/2024) 8h
-
Formação: Fotografia: aprendendo conceitos fotográficos - 30h
Cursos:
- Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital (de 25/02/2024 a 25/02/2024) 6h
- Fotografia: criando intimidade com a pessoa retratada (de 25/02/2024 a 25/02/2024) 8h
- Fotografia: melhorando suas imagens com a composição (de 25/02/2024 a 25/02/2024) 8h
- Fotografia: usando a luz a seu favor (de 25/02/2024 a 25/02/2024) 8h
-
Formação: Ferramentas essenciais do Photoshop - 44h
Cursos:
- Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 30/01/2024 a 08/02/2024) 10h
- Photoshop 2022: criando composições gráficas (de 08/02/2024 a 08/02/2024) 8h
- Photoshop 2022: manipulando imagens (de 08/02/2024 a 25/02/2024) 8h
- Photoshop 2022: tratando fotografias de modelos (de 25/02/2024 a 25/02/2024) 8h
- Adobe Photoshop: tons de pele e correções (de 25/02/2024 a 25/02/2024) 10h
-
Formação: Marketing Analytics - 62h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 11/06/2024 a 16/06/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 16/06/2024 a 20/06/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 26/06/2024 a 01/07/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 01/07/2024 a 05/07/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 05/07/2024 a 08/07/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 08/07/2024 a 11/07/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 11/07/2024 a 12/07/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/04/2024 a 25/04/2024) 8h
-
Formação: Marketing Digital - 67h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 26/03/2024 a 27/03/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 27/03/2024 a 27/03/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 08/04/2024 a 08/04/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 13/05/2024 a 13/05/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 09/04/2024 a 11/04/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 11/06/2024 a 16/06/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 08/04/2024 a 08/04/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 26/03/2024 a 27/03/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 27/03/2024 a 27/03/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 08/04/2024 a 08/04/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 13/05/2024 a 13/05/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 09/04/2024 a 11/04/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 11/06/2024 a 16/06/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 25/04/2024 a 05/05/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 08/04/2024 a 08/04/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 63h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 09/04/2024 a 11/04/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/04/2024 a 25/04/2024) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 25/04/2024 a 05/05/2024) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 05/05/2024 a 08/05/2024) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 08/05/2024 a 10/05/2024) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 10/05/2024 a 10/05/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 70h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 11/06/2024 a 16/06/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 16/06/2024 a 20/06/2024) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 20/06/2024 a 26/06/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 26/06/2024 a 01/07/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 01/07/2024 a 05/07/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 05/07/2024 a 08/07/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 08/07/2024 a 11/07/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 11/07/2024 a 12/07/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/04/2024 a 25/04/2024) 8h
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 130h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 05/03/2024 a 07/03/2024) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 07/03/2024 a 07/03/2024) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 07/03/2024 a 10/03/2024) 6h
- Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 10/03/2024 a 10/03/2024) 6h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 17/05/2024 a 17/05/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 21/05/2024 a 21/05/2024) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 16/05/2024 a 16/05/2024) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 17/05/2024 a 20/05/2024) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 16/05/2024 a 16/05/2024) 10h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 20/05/2024 a 25/05/2024) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 21/05/2024 a 21/05/2024) 10h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 17/05/2024 a 17/05/2024) 8h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 13/05/2024 a 15/05/2024) 12h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 04/03/2024 a 04/03/2024) 12h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 04/03/2024 a 05/03/2024) 6h
- Oratória: supere desafios com confiança (de 05/03/2024 a 05/03/2024) 6h