Certificamos que Mariane concluiu os cursos a seguir, no período de 23/07/2024 a 28/11/2025.
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 94h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/07/2024 a 01/08/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 24/07/2024 a 12/08/2024) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 23/07/2024 a 25/07/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 25/07/2024 a 12/02/2025) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 26/07/2024 a 26/07/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 30/07/2024 a 05/08/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 23/07/2024 a 25/07/2024) 6h
- Autoliderança: planejando o desenvolvimento pessoal (de 30/07/2024 a 12/12/2024) 8h
- Data driven marketing: analise dados e segmente audiências (de 12/12/2024 a 28/11/2025) 8h
- Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing (de 31/07/2024 a 14/04/2025) 8h
- O impacto da tecnologia no Marketing: entrevista com Fábio Schimidt (VTEX) e Marcell Almeida (PM3) (de 30/04/2025 a 26/11/2025) 4h
- Marketing Digital: Evolução e tendências na era digital (de 11/09/2025 a 26/11/2025) 8h
- Carreira Growth Marketing: Boas vindas e primeiros passos (de 11/09/2025 a 11/09/2025) 2h