Certificamos que Maria Luiza Orguim concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/05/2023 a 26/07/2023.
Formações:
-
Formação: Social Media - 75h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 14/07/2023 a 14/07/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 19/07/2023 a 19/07/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 21/07/2023 a 21/07/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 17/07/2023 a 18/07/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 21/07/2023 a 24/07/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 15/07/2023 a 15/07/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 24/07/2023 a 25/07/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 69h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 14/07/2023 a 14/07/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 19/07/2023 a 19/07/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 21/07/2023 a 21/07/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 17/07/2023 a 18/07/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 21/07/2023 a 24/07/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 15/07/2023 a 15/07/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 24/07/2023 a 25/07/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 70h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/07/2023 a 14/07/2023) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 25/07/2023 a 25/07/2023) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/07/2023 a 25/07/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 17/07/2023 a 17/07/2023) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 21/07/2023 a 21/07/2023) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 25/07/2023 a 25/07/2023) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 25/07/2023 a 26/07/2023) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 18h
- Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 15/05/2023 a 18/07/2023) 10h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 18/07/2023 a 18/07/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 68h
- Branding: criando uma marca forte (de 12/07/2023 a 12/07/2023) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 13/07/2023 a 13/07/2023) 4h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 15/07/2023 a 16/07/2023) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 29/06/2023 a 12/07/2023) 12h
- SEO: otimização de sites (de 13/07/2023 a 13/07/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 16/07/2023 a 17/07/2023) 10h
- Transformação Digital: tecnologias (de 09/06/2023 a 29/06/2023) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 15/05/2023 a 08/06/2023) 8h