Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Maria Luiza Orguim concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/05/2023 a 26/07/2023.

Formações:

  • Formação: Social Media - 75hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 14/07/2023 a 14/07/2023) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 6hrs
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 6hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 19/07/2023 a 19/07/2023) 12hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 21/07/2023 a 21/07/2023) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 17/07/2023 a 18/07/2023) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 21/07/2023 a 24/07/2023) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 15/07/2023 a 15/07/2023) 6hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 24/07/2023 a 25/07/2023) 5hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 69hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 14/07/2023 a 14/07/2023) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 6hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 19/07/2023 a 19/07/2023) 12hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 21/07/2023 a 21/07/2023) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 17/07/2023 a 18/07/2023) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 21/07/2023 a 24/07/2023) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 15/07/2023 a 15/07/2023) 6hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 24/07/2023 a 25/07/2023) 5hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 70hs

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/07/2023 a 14/07/2023) 8hrs
    • Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 25/07/2023 a 25/07/2023) 6hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/07/2023 a 25/07/2023) 8hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 17/07/2023 a 17/07/2023) 10hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 21/07/2023 a 21/07/2023) 8hrs
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 25/07/2023 a 25/07/2023) 8hrs
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 25/07/2023 a 26/07/2023) 8hrs
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/marialuizaorguim-005/fullCertificate/c27060d5bfce64ef77d46452025e2bbd