Certificamos que Maria Lígia Braga de Carvalho Garratt concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 07/12/2020 a 30/05/2021.
Formações:
-
Formação: Power BI - 42h
Cursos:
- Power BI Desktop: Carregue, analise e visualize dados (de 23/03/2021 a 30/03/2021) 12h
- DAX e ETL com Power BI: carregando dados (de 31/03/2021 a 12/04/2021) 14h
- Dashboard com Power BI: Construindo relatórios (de 12/04/2021 a 24/04/2021) 14h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Power BI: Gateway de dados - 7min
- Alura+: Power BI: Consumindo a API Rest do Trello - 11min
- Alura+: Power BI: Entendendo a Linguagem M - 10min
- Alura+: Power BI: Storytelling com Bookmarks - 12min
- Artigo: Power BI: o que é? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Power BI: M e DAX | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Data Science - 44h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 05/01/2021 a 12/01/2021) 12h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 14/12/2020 a 21/04/2021) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 22/04/2021 a 25/04/2021) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 25/04/2021 a 11/05/2021) 12h
-
Inovação & Gestão - 84h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 31/03/2021 a 03/04/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 03/04/2021 a 03/04/2021) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 23/03/2021 a 30/03/2021) 8h
- Currículo: como chamar a atenção dos entrevistadores (de 07/12/2020 a 12/04/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 04/05/2021 a 05/05/2021) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 31/03/2021 a 11/04/2021) 8h
- Pitch entrevistas: Faça apresentações de impacto (de 29/03/2021 a 28/04/2021) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 31/03/2021 a 15/04/2021) 8h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 30/05/2021 a 30/05/2021) 4h
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 14/12/2020 a 12/05/2021) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 22/03/2021 a 23/03/2021) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/03/2021 a 01/04/2021) 6h