Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que MARIA ELISA DE MELO VITORELI concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 28/11/2022 a 02/09/2024.

Formações:

  • Formação: UX Design - 42h

    Cursos:

    • UX Design: entenda a área da User Experience (de 15/05/2023 a 19/05/2023) 8h
    • UX Design: como construir uma persona (de 03/06/2023 a 03/06/2023) 8h
    • UX Design: elaborando projetos estratégicos (de 03/06/2023 a 14/08/2023) 10h
    • UX Design: concepção do produto pós-pesquisa (de 14/08/2023 a 06/09/2023) 8h
    • UX Design: criando um portfólio em UX (de 11/09/2023 a 13/09/2023) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Transição de carreira em UX: dicas de como realizar esse processo | Alura - 30min
    • Artigo: Data Driven: o que é esse termo e o que isso significa para os profissionais | Alura - 30min
    • Artigo: UX Design e sua relação com a área de negócios | Alura - 30min
    • Artigo: UX Design em T: O que Front-End tem a ver com UX? | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/08/2024 a 03/08/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 03/08/2024 a 04/08/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 04/08/2024 a 04/08/2024) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 05/08/2024 a 05/08/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 05/08/2024 a 11/08/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 11/08/2024 a 11/08/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/08/2024 a 15/08/2024) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 15/08/2024 a 15/08/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/08/2024 a 03/08/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 03/08/2024 a 04/08/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 04/08/2024 a 04/08/2024) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 05/08/2024 a 05/08/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 05/08/2024 a 11/08/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 11/08/2024 a 11/08/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/08/2024 a 15/08/2024) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 15/08/2024 a 15/08/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/maria-vitoreli/fullCertificate/9a5784c70b24c738a7cd9e05315adda0