Certificamos que MARIA JULIANA DA SILVA AMORIM concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 17/12/2019 a 18/01/2020.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 147h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 19/12/2019 a 23/12/2019) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 13/01/2020 a 13/01/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 16/01/2020 a 17/01/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 17/01/2020 a 17/01/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 08/01/2020 a 10/01/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 10/01/2020 a 10/01/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 27/12/2019 a 07/01/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 07/01/2020 a 07/01/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 13/01/2020 a 14/01/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 17/01/2020 a 17/01/2020) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 17/01/2020 a 17/01/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 17/01/2020 a 17/01/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 18/01/2020 a 18/01/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 18/01/2020 a 18/01/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 18/01/2020 a 18/01/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/01/2020 a 17/01/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 17/01/2020 a 17/01/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 18/01/2020 a 18/01/2020) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 18/01/2020 a 18/01/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 25/12/2019 a 27/12/2019) 8h
Conteúdos complementares:
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
Cursos:
-
Data Science - 16h
- Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 16h
-
Inovação & Gestão - 86h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 23/12/2019 a 25/12/2019) 4h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 14/01/2020 a 14/01/2020) 8h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 07/01/2020 a 08/01/2020) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 08/01/2020 a 08/01/2020) 8h
- People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 8h
- People Marketing parte 2: personas, audiências e canais (de 15/01/2020 a 16/01/2020) 6h
- People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo (de 16/01/2020 a 16/01/2020) 8h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 17/12/2019 a 18/12/2019) 6h
- Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators (de 10/01/2020 a 13/01/2020) 6h
- Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca (de 17/01/2020 a 17/01/2020) 4h
- Advergame: da ideia à prancha conceito (de 13/01/2020 a 13/01/2020) 6h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 6h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 16/01/2020 a 16/01/2020) 8h