Certificamos que marco tulio vieira oliveira concluiu os cursos a seguir, no período de 25/02/2019 a 27/04/2019.
Cursos:
-
UX Designer - 48h
- UX: o que é experiência de usuário (de 20/03/2019 a 26/03/2019) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 25/03/2019 a 02/04/2019) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 30/03/2019 a 02/04/2019) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 02/04/2019 a 06/04/2019) 2h
- UX Research: Comece a entender o seu usuário (de 02/04/2019 a 06/04/2019) 5h
- Microcopy: a influência do microcopy na experiência do usuário (de 05/04/2019 a 06/04/2019) 8h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 03/04/2019 a 06/04/2019) 6h
-
Marketing Digital - 38h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 04/04/2019 a 27/04/2019) 4h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 04/04/2019 a 27/04/2019) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 04/04/2019 a 27/04/2019) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 04/04/2019 a 27/04/2019) 7h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 27/04/2019 a 27/04/2019) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 27/04/2019 a 27/04/2019) 8h
-
Design thinking - 27h
- Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios (de 25/02/2019 a 27/02/2019) 9h
- Design Thinking parte 2: Analise suas descobertas (de 28/02/2019 a 06/03/2019) 9h
- Design Thinking parte 3: Experimente suas ideias (de 06/03/2019 a 19/03/2019) 9h
-
Empreendedor Digital - 76h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 04/04/2019 a 07/04/2019) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 04/04/2019 a 07/04/2019) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 07/04/2019 a 07/04/2019) 10h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 07/04/2019 a 15/04/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 14/04/2019 a 15/04/2019) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 04/04/2019 a 20/04/2019) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 04/04/2019 a 22/04/2019) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 15/04/2019 a 23/04/2019) 8h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 15/04/2019 a 27/04/2019) 10h