marco tulio vieira oliveira

marco tulio vieira oliveira

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 04/04/2019 Data de finalização: 22/04/2019
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 07/04/2019 Data de finalização: 15/04/2019
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 14/04/2019 Data de finalização: 15/04/2019
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 25/02/2019 Data de finalização: 27/02/2019
    Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios
  • Data de início: 28/02/2019 Data de finalização: 06/03/2019
    Design Thinking parte 2: Analise suas descobertas
  • Data de início: 06/03/2019 Data de finalização: 19/03/2019
    Design Thinking parte 3: Experimente suas ideias
  • Data de início: 04/04/2019 Data de finalização: 27/04/2019
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 15/04/2019 Data de finalização: 27/04/2019
    Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo
  • Data de início: 15/04/2019 Data de finalização: 23/04/2019
    Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios
  • Data de início: 04/04/2019 Data de finalização: 20/04/2019
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 07/04/2019 Data de finalização: 07/04/2019
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 27/04/2019 Data de finalização: 27/04/2019
    Google Adwords: Otimizando seus resultados
  • Data de início: 27/04/2019 Data de finalização: 27/04/2019
    Google Adwords: publicando minha primeira campanha
  • Data de início: 04/04/2019 Data de finalização: 07/04/2019
    Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios
  • Data de início: 04/04/2019 Data de finalização: 07/04/2019
    Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas
  • Data de início: 04/04/2019 Data de finalização: 27/04/2019
    Marketing digital: Introdução aos canais não pagos
  • Data de início: 04/04/2019 Data de finalização: 27/04/2019
    Marketing Digital: Introdução aos canais pagos
  • Data de início: 04/04/2019 Data de finalização: 27/04/2019
    Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site
  • Data de início: 05/04/2019 Data de finalização: 06/04/2019
    Microcopy: a influência do microcopy na experiência do usuário
  • Data de início: 03/04/2019 Data de finalização: 06/04/2019
    Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo
  • Data de início: 02/04/2019 Data de finalização: 06/04/2019
    UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto
  • Data de início: 02/04/2019 Data de finalização: 06/04/2019
    UX Research: Comece a entender o seu usuário
  • Data de início: 25/03/2019 Data de finalização: 02/04/2019
    UX Strategy: divergindo e afunilando ideias
  • Data de início: 30/03/2019 Data de finalização: 02/04/2019
    UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile
  • Data de início: 20/03/2019 Data de finalização: 26/03/2019
    UX: o que é experiência de usuário
Você pode encontrar um certificado completo aqui