Certificamos que Marcos Felipe Morais dos Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 26/11/2021 a 20/07/2023.
Formações:
-
Formação: Aprenda a programar em C# com Orientação a Objetos - 39h
Cursos:
- C#: explorando a linguagem (de 30/11/2022 a 23/01/2023) 12h
- C#: orientação a objetos (de 23/01/2023 a 25/01/2023) 8h
- C#: usando herança e implementando interfaces (de 25/01/2023 a 06/02/2023) 8h
- C#: entendendo exceções (de 06/02/2023 a 14/02/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Instalando o .Net Core no Linux - 4min
- Alura+: Classe Object C# - 11min
- Artigo: Criando uma solução C# no Linux Ubuntu - 30min
- Artigo: Strings com c#: como usá-las para manipular textos - 30min
- Artigo: Regex em C#: como utilizar expressões regulares - 30min
- Artigo: C#: entendendo classes e structs | Alura - 30min
-
Formação: Streaming - 42h
Cursos:
- OBS Studio: configurando sua gravação (de 28/06/2023 a 29/06/2023) 8h
- OBS Studio: configurando seu stream (de 28/06/2023 a 11/07/2023) 12h
- Streamlabs: produzindo conteúdo em vídeo (de 11/07/2023 a 19/07/2023) 10h
- Streamlabs: produzindo uma LiveStream profissional (de 19/07/2023 a 20/07/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Live com múltiplos participantes usando Obs e Skype - 12min
- Alura+: Como converter arquivos mkv para mp4 em massa com o OBS - 5min
- Alura+: Corte de chroma key ao vivo com OBS - 22min
- Artigo: Como escolher um celular para produção de vídeos | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Como contratar alguém para editar meus vídeos | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 112h
- Blender 3D: modelagem inorgânica (de 29/11/2021 a 06/12/2021) 16h
- Blender: modelagem para produção (de 06/12/2021 a 11/12/2021) 10h
- Blender: técnicas de UV Mapping (de 11/12/2021 a 11/12/2021) 10h
- Blender: trabalhando na texturização (de 11/12/2021 a 08/01/2022) 10h
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 08/02/2022 a 25/08/2022) 16h
- Blender e ZBrush: da blocagem à escultura (de 17/01/2022 a 10/11/2022) 12h
- Blender: abertura de UV (de 23/09/2022 a 28/09/2022) 6h
- Blender: trabalhando na modelagem Low Poly (de 26/11/2021 a 14/09/2022) 8h
- Blender: interpretação de concepts 2D para o 3D (de 28/09/2022 a 07/10/2022) 8h
- Blender 2.91: trabalhando com mapeamentos UV (de 07/10/2022 a 20/10/2022) 8h
- Blender: criando um modelo 3D (de 20/10/2022 a 08/11/2022) 8h