Marcos André Fertonani dos Santos

Marcos André Fertonani dos Santos

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 11/18/2021 Data de finalização: 11/24/2021
    Avançando com C++: entenda melhor a linguagem
  • Data de início: 12/01/2021 Data de finalização: 12/13/2021
    Avançando com C++: Enum, templates e mais recursos
  • Data de início: 12/21/2021 Data de finalização: 12/28/2021
    Avançando com C++: performance e otimização
  • Data de início: 08/27/2021 Data de finalização: 11/01/2021
    C: avançando na linguagem
  • Data de início: 08/24/2021 Data de finalização: 08/27/2021
    C: conhecendo a Linguagem das Linguagens
  • Data de início: 11/01/2021 Data de finalização: 11/10/2021
    C: recursos avançados da linguagem
  • Data de início: 04/28/2021 Data de finalização: 05/05/2021
    C# parte 1: primeiros passos
  • Data de início: 05/05/2021 Data de finalização: 05/19/2021
    C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 05/19/2021 Data de finalização: 05/26/2021
    C# parte 3: entendendo herança e interface
  • Data de início: 05/31/2021 Data de finalização: 06/08/2021
    C# parte 4: entendendo exceções
  • Data de início: 06/08/2021 Data de finalização: 06/16/2021
    C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet
  • Data de início: 06/16/2021 Data de finalização: 07/06/2021
    C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object
  • Data de início: 07/06/2021 Data de finalização: 07/21/2021
    C# parte 7: Array e tipos genéricos
  • Data de início: 07/21/2021 Data de finalização: 08/02/2021
    C# parte 8: List, lambda, linq
  • Data de início: 08/02/2021 Data de finalização: 08/16/2021
    C# Parte 9: entrada e saída (I/O) com streams
  • Data de início: 11/30/2021 Data de finalização: 12/21/2021
    C++ e TDD: testes de unidade com Catch2
  • Data de início: 11/10/2021 Data de finalização: 11/18/2021
    C++: Conhecendo a linguagem e a STL
  • Data de início: 02/09/2022 Data de finalização: 02/15/2022
    Excel procv: lógica booleana e busca por valores
  • Data de início: 02/18/2022 Data de finalização: 02/24/2022
    Excel: criação de macros e automatização de tarefas
  • Data de início: 02/02/2022 Data de finalização: 02/04/2022
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 02/15/2022 Data de finalização: 02/18/2022
    Excel: tabelas dinâmicas e dashboards
  • Data de início: 02/04/2022 Data de finalização: 02/09/2022
    Funções com Excel: operações matemáticas e filtros
  • Data de início: 11/25/2021 Data de finalização: 11/30/2021
    Orientação a Objetos com C++: Classes, métodos e atributos
  • Data de início: 12/01/2021 Data de finalização: 12/06/2021
    Orientação a Objetos com C++: trabalhando com herança
  • Data de início: 05/07/2021 Data de finalização: 05/21/2021
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 05/28/2021 Data de finalização: 06/03/2021
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 06/03/2021 Data de finalização: 06/18/2021
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 06/18/2021 Data de finalização: 07/22/2021
    Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 07/22/2021 Data de finalização: 08/05/2021
    Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 08/05/2021 Data de finalização: 08/23/2021
    Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile
  • Data de início: 03/08/2021 Data de finalização: 03/29/2021
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 03/29/2021 Data de finalização: 04/14/2021
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 04/15/2021 Data de finalização: 04/27/2021
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 04/27/2021 Data de finalização: 05/07/2021
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
Você pode encontrar um certificado completo aqui