Certificamos que marcos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/02/2020 a 12/12/2022.
Formações:
-
Formação: Autoliderança - 36h
Cursos:
- Psicologia positiva: liderança autêntica a partir de forças pessoais (de 14/03/2022 a 28/04/2022) 8h
- Inteligência emocional: aumente seu potencial de liderança (de 28/04/2022 a 28/04/2022) 6h
- Mentalidade de crescimento: potencializando sua carreira (de 28/04/2022 a 04/05/2022) 6h
- Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais (de 04/05/2022 a 04/05/2022) 8h
- Gerenciamento de estresse: otimize sua liderança (de 04/05/2022 a 16/05/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Empatia na liderança - 7min
- Alura+: Como lidar com o stress da equipe de TI - 16min
- Artigo: Ética profissional: como lidar com esse dilema | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Trabalho Remoto: Vantagens e Desvantagens | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Front-end - 37h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 01/10/2021 a 02/11/2021) 8h
- Fetch API: Consumindo uma API Rest com JavaScript (de 27/08/2020 a 31/08/2020) 7h
- JavaScript: programando a Orientação a Objetos (de 24/08/2020 a 24/08/2020) 10h
- JavaScript: interfaces e Herança em Orientação a Objetos (de 24/08/2020 a 27/08/2020) 12h
-
UX & Design - 72h
- UX: o que é experiência de usuário (de 06/02/2020 a 11/02/2020) 5h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 29/01/2021 a 13/07/2021) 10h
- After Effects: técnicas de composição e fluxo de trabalho (de 12/01/2021 a 29/01/2021) 15h
- Adobe XD: refinando o visual da interface (de 15/02/2022 a 02/03/2022) 10h
- Adobe InDesign: trabalhando na diagramação de um eBook (de 19/07/2021 a 25/07/2021) 10h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 28/01/2021 a 10/02/2021) 6h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 27/01/2021 a 28/01/2021) 8h
- Landing Page: construindo sua campanha (de 17/05/2022 a 12/12/2022) 8h
-
Data Science - 14h
- Data Analysis: Google Sheets (de 19/12/2021 a 19/12/2021) 6h
- Data Analysis: previsões com Google Sheets (de 22/12/2021 a 06/03/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 159h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 12/02/2020 a 13/02/2020) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 13/02/2020 a 04/11/2020) 5h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/02/2022 a 26/07/2022) 13h
- Modelagem de Processos: Analise de ferramentas (de 05/02/2020 a 16/03/2022) 8h
- Bizagi: mapeamento de processos com BPMN (de 04/02/2020 a 05/02/2020) 10h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 11/07/2020 a 11/07/2020) 6h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 20/02/2020 a 19/07/2020) 4h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 11/07/2020 a 12/07/2020) 6h
- Métricas Ágeis: como medir resultados em um Ambiente Ágil (de 20/01/2021 a 22/01/2021) 6h
- Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 16/11/2021 a 17/11/2021) 6h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 05/04/2022 a 18/04/2022) 6h
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 12/02/2020 a 13/02/2020) 6h
- Gestão de produtos digitais: aceleração (de 11/12/2020 a 11/12/2020) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 11/09/2022 a 22/09/2022) 12h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/04/2022 a 04/04/2022) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 27/07/2022 a 30/07/2022) 12h
- SEO: otimização de sites (de 04/01/2022 a 11/01/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 08/03/2022 a 16/03/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/08/2022 a 14/08/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/03/2022 a 16/03/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 23/03/2022 a 23/03/2022) 8h