Certificamos que Marcos Aurelio A M de Moraes concluiu os cursos a seguir, no período de 06/10/2016 a 01/05/2022.
Cursos:
-
Programação - 16h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 06/10/2016 a 17/09/2017) 16h
-
DevOps - 4h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 25/02/2018 a 17/03/2018) 4h
-
UX & Design - 26h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 20/10/2016 a 11/09/2017) 8h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 24/12/2018 a 29/12/2018) 8h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 23/12/2018 a 05/01/2019) 10h
-
Data Science - 28h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 13/10/2020 a 01/12/2020) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 01/12/2020 a 16/06/2021) 10h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 27/07/2021 a 25/08/2021) 8h
-
Inovação & Gestão - 154h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 01/10/2017 a 02/10/2017) 8h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 19/10/2016 a 08/12/2016) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 19/10/2016 a 14/11/2016) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 28/12/2016 a 17/04/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 17/04/2020 a 19/04/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 13/05/2020 a 05/08/2020) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 23/08/2019 a 10/07/2021) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 05/01/2019 a 13/04/2020) 8h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 04/01/2019 a 19/02/2019) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 04/01/2019 a 26/02/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 05/05/2020 a 08/05/2020) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 04/01/2019 a 25/04/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/04/2020 a 05/05/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 08/05/2020 a 13/05/2020) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 15/06/2021 a 25/06/2021) 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 05/08/2020 a 15/08/2020) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 28/10/2019 a 08/04/2020) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/08/2019 a 01/07/2021) 6h
- Inteligência emocional: práticas para o cotidiano (de 27/06/2021 a 30/06/2021) 6h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 23/04/2022 a 01/05/2022) 8h