Certificamos que Marco Antonio de Carvalho concluiu os cursos a seguir, no período de 31/03/2021 a 07/06/2024.
Cursos:
-
UX & Design - 28h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 12/04/2021 a 21/04/2021) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 31/03/2021 a 09/04/2021) 10h
- Design: desenvolvendo o seu portfólio (de 04/05/2021 a 04/05/2021) 8h
-
Inovação & Gestão - 149h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 30/06/2021 a 30/06/2021) 8h
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 25/06/2021 a 28/06/2021) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 14/05/2021 a 14/05/2021) 8h
- People Marketing parte 2: personas, audiências e canais (de 14/05/2021 a 14/05/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/01/2022 a 07/02/2022) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 21/04/2021 a 11/05/2021) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 12/05/2021 a 14/05/2021) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 01/10/2021 a 06/10/2021) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 29/09/2021 a 01/10/2021) 7h
- Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 25/08/2021 a 29/09/2021) 6h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 14/05/2021 a 14/05/2021) 4h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 23/08/2021 a 25/08/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 09/02/2022 a 14/02/2022) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 11/05/2021 a 12/05/2021) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 14/05/2021 a 14/05/2021) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 14/05/2021 a 14/05/2021) 6h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 02/08/2021 a 23/08/2021) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 23/08/2021 a 23/08/2021) 6h
- Planejamento de vendas: estruturando seu e-commerce (de 25/08/2021 a 25/08/2021) 6h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/10/2021 a 25/01/2022) 12h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 04/06/2024 a 07/06/2024) 6h