Certificamos que Marcio Lopes concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 24/02/2020 a 20/06/2024.
Formações:
-
Formação: Certificação COBIT 5 - 40h
Cursos:
- COBIT 5 Foundations Parte 1: Governança Corporativa (de 01/02/2024 a 20/02/2024) 14h
- COBIT 5 Foundations parte 2: princípios do COBIT 5 (de 19/03/2024 a 21/04/2024) 9h
- COBIT 5 Foundations parte 3: habilitadores do COBIT 5 (de 21/04/2024 a 21/04/2024) 12h
- COBIT 5 Foundations parte 4: implementação e avaliação de processos (de 21/04/2024 a 05/05/2024) 5h
Cursos:
-
DevOps - 52h
- Segurança de redes: conheça as vulnerabilidades de servidores e clientes (de 01/02/2021 a 01/02/2021) 10h
- Microsoft AZ-900 parte 1: Azure Fundamentals (de 02/01/2022 a 07/09/2022) 8h
- Microsoft AZ-900 parte 2: Azure Fundamentals (de 07/09/2022 a 07/09/2022) 8h
- Cloud Onboarding: trabalhando com os principais provedores (de 06/08/2023 a 14/08/2023) 10h
- Cloud Onboarding: conhecendo os principais provedores parte 2 (de 14/08/2023 a 29/08/2023) 8h
- Oracle Cloud Infrastructure: implantação de uma aplicação na nuvem (de 29/08/2023 a 31/08/2023) 8h
-
Data Science - 12h
- SQL com Oracle Database: manipule e consulte dados (de 26/12/2022 a 21/04/2024) 12h
-
Inovação & Gestão - 123h
- Gerenciamento de serviços: papéis e processos de infraestrutura de TI (de 24/02/2020 a 14/09/2022) 10h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 19/12/2021 a 04/03/2022) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 10/02/2023 a 25/06/2023) 8h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 26/07/2022 a 03/05/2023) 10h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 01/05/2023 a 02/05/2023) 4h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 14/05/2023 a 20/05/2023) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 23/05/2023 a 08/06/2023) 6h
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 04/05/2023 a 10/05/2023) 5h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 25/06/2023 a 28/06/2023) 8h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 11/06/2023 a 15/06/2023) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 18/06/2023 a 18/06/2023) 4h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 30/04/2023 a 01/05/2023) 8h
- PNL: comunicação efetiva para o dia a dia (de 03/04/2022 a 05/05/2022) 6h
- Tomada de decisão: pensar, analisar e agir (de 05/05/2024 a 20/06/2024) 6h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 28/06/2023 a 29/06/2023) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 17/01/2023 a 09/02/2023) 8h
- Governança de TI: gestão de programas, projetos e produtos (de 18/01/2024 a 26/01/2024) 8h