Certificamos que MARCILENE PEREIRA DE CARVALHO concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/07/2020 a 18/03/2021.
Formações:
-
Formação: SEO - 24h
Cursos:
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 21/07/2020 a 21/07/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 21/07/2020 a 21/07/2020) 5h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 21/07/2020 a 21/07/2020) 4h
-
Formação: Marketing Digital - 153h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 15/07/2020 a 15/07/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/07/2020 a 15/07/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h
Conteúdos complementares:
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 148h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 10h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 21/07/2020 a 21/07/2020) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 21/07/2020 a 23/07/2020) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 21/07/2020 a 21/07/2020) 13h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 5h
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 6h
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 7h
- Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 5h
- Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 4h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 21/07/2020 a 21/07/2020) 8h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 6h
- Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 21/07/2020 a 21/07/2020) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 6h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 18/03/2021 a 18/03/2021) 8h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 18/03/2021 a 18/03/2021) 7h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 18/03/2021 a 18/03/2021) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 10h