Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que MARCILENE PEREIRA DE CARVALHO concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/07/2020 a 18/03/2021.

Formações:

  • Formação: SEO - 24h

    Cursos:

    • SEO: Entenda como o Google funciona (de 21/07/2020 a 21/07/2020) 6h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 5h
    • SEO: métricas e relatórios (de 21/07/2020 a 21/07/2020) 5h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 4h
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 21/07/2020 a 21/07/2020) 4h
  • Formação: Marketing Digital - 153h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 15/07/2020 a 15/07/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 15/07/2020 a 15/07/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 6h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/marcilene-p-carvalho/fullCertificate/7c6d71ae327965ad513fecd8a98e7f22