Certificamos que Michelle França concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 22/02/2022 a 07/03/2024.
Formações:
-
Formação: Google Ads - 42h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 01/12/2022 a 15/12/2022) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 16/07/2022 a 30/08/2022) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 01/04/2022 a 29/04/2022) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 04/12/2022 a 27/02/2023) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 20/12/2022 a 15/03/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 40h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 22/02/2022 a 08/05/2023) 8h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 07/04/2023 a 07/03/2024) 8h
- Figma: construindo o layout do seu site mobile (de 30/05/2023 a 21/07/2023) 10h
- UI Design: mergulhando nas interfaces digitais (de 15/03/2023 a 05/04/2023) 8h
- UI Design: criando o design de um protótipo (de 06/05/2023 a 27/05/2023) 6h
-
Inovação & Gestão - 56h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/09/2022 a 01/11/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 29/04/2022 a 20/05/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 11/03/2022 a 01/04/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 20/05/2022 a 24/06/2022) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 27/06/2022 a 18/07/2022) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 28/09/2022 a 06/12/2022) 6h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 30/08/2022 a 28/09/2022) 8h