Certificamos que marcelo rino concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 18/06/2021 a 08/01/2025.
Formações:
-
Formação: UX Design - 73h
Cursos:
- UX: entenda a experiência de usuário (de 16/12/2021 a 16/12/2021) 8h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 16/12/2021 a 11/01/2022) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 11/01/2022 a 11/01/2022) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 11/01/2022 a 11/01/2022) 2h
- Figma: design visual de um site mobile (de 11/01/2022 a 11/01/2022) 10h
- Figma: componentes da interface (de 11/01/2022 a 11/01/2022) 10h
- Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 21/12/2021 a 12/01/2022) 12h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 12/01/2022 a 12/01/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é protopersona? - 7min
- Alura+: Simplicidade no Design de Interface - 18min
-
Formação: Design System - 46h
Cursos:
- Design System: projetando elementos (de 21/09/2021 a 18/01/2022) 8h
- Design System: criando componentes e documentando (de 18/01/2022 a 18/01/2022) 10h
- Design System: publicando em uma plataforma online (de 18/01/2022 a 18/01/2022) 8h
- Design System: criando um produto digital (de 18/01/2022 a 18/01/2022) 8h
- Handoff: documentando a entrega do projeto (de 18/01/2022 a 18/01/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Style Guide e Design System: Principais diferenças - 7min
- Alura+: Atomic design - 6min
- Alura+: Escala Modular - 10min
- Alura+: Go Product Roadmap - 8min
- Alura+: Design System: Trabalhando com equipes Multidisciplinares - 10min
- Artigo: O que é Design System? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Como o Design Token pode auxiliar na gestão do seu Design System | Alura Cursos Online - 30min
Imersões:
-
Data Science - 4h
- Imersão Dados IA: Análises com Inteligência Artificial - 4h
Cursos:
-
UX & Design - 58h
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 18/06/2021 a 16/12/2021) 6h
- UX Strategy: análise de dados em um MVP (de 07/01/2025 a 08/01/2025) 6h
- UX Strategy: conhecendo o perfil da pessoa usuária (de 13/12/2024 a 06/01/2025) 8h
- UX Strategy: visão estratégica do negócio (de 21/08/2024 a 13/12/2024) 10h
- UX Strategy: conhecendo o mercado e testando ideias (de 06/01/2025 a 07/01/2025) 8h
- UX Strategy: criando a modelagem de negócios (de 06/01/2025 a 06/01/2025) 8h
- Como mapear problemas e oportunidades (de 18/09/2023 a 22/09/2023) 12h
-
Data Science - 20h
- Aprofundando em Métricas (de 03/10/2023 a 17/01/2024) 6h
- Gerando Insights com Análise de Dados (de 13/09/2023 a 18/09/2023) 10h
- Experimentação com Teste a/b (de 02/10/2023 a 06/10/2023) 2h
- Identificando vieses e armadilhas em análises (de 18/09/2023 a 26/09/2023) 2h
-
Inovação & Gestão - 94h
- Introdução ao Product Marketing (de 09/01/2024 a 09/01/2024) 10h
- Fundamentos de Product Growth (de 02/10/2023 a 09/01/2024) 10h
- Roadmap e Priorização (de 06/10/2023 a 13/12/2023) 8h
- Go-to-market: Lançamento de produtos digitais (de 29/09/2023 a 05/10/2023) 12h
- Gestão de resultados com OKR (de 05/09/2023 a 18/09/2023) 12h
- Tomada de decisão: pensar, analisar e agir (de 20/12/2023 a 21/08/2024) 8h
- Estratégias de Aquisição (de 18/09/2023 a 29/09/2023) 4h
- Melhores práticas para liderar uma área de Produto (de 18/09/2023 a 26/09/2023) 8h
- Fundamentos de Gestão de Produto: Conceitos e prática (de 03/10/2023 a 08/01/2024) 14h
- Zapier: automatize processos e tarefas sem programar (de 17/01/2024 a 22/01/2024) 8h