Certificamos que Marcelo Carvalho concluiu os cursos a seguir, no período de 11/12/2019 a 26/09/2024.
Cursos:
-
DevOps - 2h
- CyBBer em Foco (de 11/01/2024 a 11/01/2024) 2h
-
Inovação & Gestão - 224h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 11/12/2019 a 12/12/2019) 10h
- SEO: métricas e relatórios (de 22/11/2021 a 22/11/2021) 5h
- COBIT 5 Foundations Parte 1: Governança Corporativa (de 29/12/2019 a 29/12/2019) 14h
- COBIT 5 Foundations parte 2: princípios do COBIT 5 (de 29/12/2019 a 29/12/2019) 9h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 12/12/2019 a 13/12/2019) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 13/12/2019 a 25/12/2019) 5h
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 27/12/2019 a 30/12/2019) 6h
- Espanhol: Candidate-se a vagas no exterior (de 28/12/2019 a 29/12/2019) 4h
- Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 26/12/2019 a 27/12/2019) 8h
- Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 30/12/2019 a 15/01/2020) 12h
- Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 05/10/2023 a 19/01/2024) 8h
- Negociação parte 1: práticas essenciais (de 24/09/2021 a 18/02/2022) 10h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 17/12/2019 a 25/12/2019) 6h
- Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 25/12/2019 a 26/12/2019) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 11/12/2019 a 11/12/2019) 6h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 04/03/2022 a 06/03/2022) 8h
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 16/02/2022 a 18/02/2022) 6h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 10/01/2024 a 10/01/2024) 4h
- Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 28/09/2022 a 28/09/2022) 6h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 27/09/2022 a 27/09/2022) 8h
- Vendas de alta performance: solução e proposta (de 26/09/2022 a 26/09/2022) 6h
- Liderança ambidestra: buscando inovação e resultados (de 28/01/2022 a 28/01/2022) 6h
- SEO: otimização de sites (de 22/11/2021 a 22/11/2021) 8h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 24/06/2024 a 24/06/2024) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 23/11/2023 a 23/11/2023) 8h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 10/01/2024 a 10/01/2024) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 07/11/2023 a 07/11/2023) 12h
- Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 6h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 07/11/2023 a 07/11/2023) 6h
- Mindset digital: técnicas e habilidades para liderança remota (de 11/01/2024 a 11/01/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 16h
- ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações (de 26/09/2024 a 26/09/2024) 8h
- Inteligência Artificial e UX: otimize a construção de um produto digital (de 26/09/2024 a 26/09/2024) 8h