Certificamos que marcelo.ssantos concluiu os cursos a seguir, no período de 04/10/2018 a 04/09/2023.
Cursos:
-
UX & Design - 35h
- UX: o que é experiência de usuário (de 04/10/2018 a 01/11/2018) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 05/10/2018 a 31/01/2019) 12h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 29/08/2023 a 29/08/2023) 2h
- Design de serviços (de 03/09/2023 a 03/09/2023) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 03/09/2023 a 03/09/2023) 8h
-
Data Science - 100h
- Power BI: mergulhando na linguagem M (de 31/08/2023 a 31/08/2023) 8h
- Power BI: DAX contextos e iteração (de 16/08/2023 a 18/08/2023) 8h
- Power BI: Report Builder (de 24/08/2023 a 28/08/2023) 8h
- Power BI: conhecendo o serviço (de 24/08/2023 a 28/08/2023) 8h
- Power BI: modelagem de dados (de 31/08/2023 a 01/09/2023) 8h
- Power BI: aplicando DAX ao negócio (de 01/09/2023 a 03/09/2023) 8h
- Power BI: explorando recursos visuais (de 29/08/2023 a 30/08/2023) 8h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 07/08/2023 a 08/08/2023) 8h
- Dashboard com Power BI: visualizando dados (de 09/08/2023 a 11/08/2023) 8h
- Power BI Desktop: tratamento de dados no Power Query (de 15/08/2023 a 15/08/2023) 20h
- Power BI: aprofundando na linguagem DAX (de 30/08/2023 a 31/08/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 103h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 17/06/2020 a 21/06/2020) 8h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 02/08/2023 a 04/08/2023) 5h
- Branding: criando uma marca forte (de 31/01/2019 a 06/06/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 15/06/2020 a 21/06/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 02/10/2020 a 03/09/2023) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 06/06/2020 a 15/06/2020) 8h
- Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais (de 31/07/2023 a 02/08/2023) 10h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 19/06/2020 a 21/06/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 21/06/2020 a 04/09/2023) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 17/06/2020 a 18/06/2020) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/06/2020 a 04/09/2023) 6h
- OKR: construindo metas ágeis (de 04/08/2023 a 16/08/2023) 6h
- OKR: direcionando seu negócio para resultados (de 28/08/2023 a 28/08/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/10/2022 a 03/09/2023) 8h