Certificamos que MARCELO GUILHERME KUHL concluiu os cursos a seguir, no período de 01/10/2020 a 17/11/2024.
Cursos:
-
Programação - 88h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 01/10/2020 a 19/10/2020) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 19/10/2020 a 23/11/2020) 10h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 11/02/2022 a 19/07/2023) 6h
- Formação para professores da Educação Básica (de 24/06/2023 a 25/06/2023) 6h
- Github: Criando seu portfólio digital (de 28/09/2022 a 05/10/2022) 4h
- Lógica de programação: desenvolvendo um jogo estilo Pong (de 21/05/2024 a 26/06/2024) 10h
- Introdução à computação: ambientes e ferramentas de programação (de 07/08/2024 a 07/08/2024) 4h
- Funções: desenvolvendo um recomendador de filmes com JavaScript (de 16/09/2024 a 20/10/2024) 8h
- Página Web: criando um catálogo de vídeos com HTML e CSS (de 20/10/2024 a 16/11/2024) 10h
- Algoritmos: criando uma aventura com HTML, CSS e JavaScript (de 16/11/2024 a 17/11/2024) 8h
- Agrinho: pense, crie e participe (de 31/07/2024 a 31/07/2024) 6h
-
Front-end - 66h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 31/03/2023 a 18/07/2023) 14h
- Acessibilidade web parte 1: tornando seu front-end inclusivo (de 16/12/2021 a 17/12/2021) 6h
- Acessibilidade web parte 2: componentes acessíveis com um pouco de JavaScript (de 17/12/2021 a 20/12/2021) 4h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 26/01/2021 a 05/02/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 05/02/2021 a 15/09/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 15/09/2021 a 03/10/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 03/10/2021 a 16/12/2021) 8h
- JavaScript: programando a Orientação a Objetos (de 23/11/2020 a 26/01/2021) 10h
-
UX & Design - 8h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 23/02/2023 a 25/06/2023) 8h