Certificamos que MARCELO FREDERICO SLABCOUSKI BRANCO GARCIA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/12/2021 a 13/08/2022.
Formações:
-
Formação: HTML e CSS - 45h
Cursos:
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 10/12/2021 a 10/12/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 10/12/2021 a 10/12/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 10/12/2021 a 10/12/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 10/12/2021 a 20/12/2021) 8h
- CSS: dispondo elementos com Flexbox e Grid (de 21/12/2021 a 21/12/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Box Model e Box Sizing - 12min
- Alura+: CSS FlexBox: distribua elementos de forma responsiva - 29min
- Artigo: Começando com Front-end | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: HTML, CSS e Javascript, quais as diferenças? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Reset CSS: O que é, Exemplos, Como Criar e Utilizar | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Z-index: Como utilizar essa propriedade do CSS | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: CSS: Grids e tabelas com responsividade na Web | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Flexbox CSS: Guia Completo, Elementos e Exemplos | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: O que é front-end e back-end? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Srcset: Trabalhando com imagens responsivas | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 76h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 01/06/2022 a 22/06/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 23/06/2022 a 15/07/2022) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 16/07/2022 a 29/07/2022) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 30/07/2022 a 30/07/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/05/2022 a 19/05/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 30/07/2022 a 01/08/2022) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 04/08/2022 a 05/08/2022) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 06/08/2022 a 06/08/2022) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
Front-end - 65h
- Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 14/01/2022 a 14/01/2022) 6h
- Acessibilidade web parte 1: tornando seu front-end inclusivo (de 14/01/2022 a 15/01/2022) 6h
- CSS Grid: simplificando layouts (de 29/12/2021 a 30/12/2021) 8h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 15/01/2022 a 16/01/2022) 10h
- Layouts Responsivos: trabalhando com layouts mobile (de 20/12/2021 a 21/12/2021) 7h
- JavaScript: programando a Orientação a Objetos (de 17/01/2022 a 21/01/2022) 10h
- Guia de estilos: montando páginas com componentes (de 21/12/2021 a 29/12/2021) 8h
- Sass: O CSS com superpoderes (de 30/12/2021 a 14/01/2022) 10h
-
UX & Design - 8h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 30/07/2022 a 04/08/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 94h
- COBIT 5 Foundations parte 3: habilitadores do COBIT 5 (de 16/05/2022 a 16/05/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 13/05/2022 a 13/05/2022) 8h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 06/05/2022 a 09/05/2022) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 09/05/2022 a 09/05/2022) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 12/05/2022 a 12/05/2022) 8h
- Networking: potencialize oportunidades (de 11/08/2022 a 12/08/2022) 6h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 16/05/2022 a 13/08/2022) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 10/05/2022 a 11/05/2022) 12h
- Google Ads: criando uma campanha (de 22/03/2022 a 21/05/2022) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 24/05/2022 a 30/05/2022) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 30/05/2022 a 31/05/2022) 6h