Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Marcelly Silva Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 17/12/2022 a 27/08/2024.

Formações:

  • Formação: Canva - 49h

    Cursos:

    • Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 17/12/2022 a 18/12/2022) 8h
    • Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 18/12/2022 a 18/12/2022) 10h
    • Canva: criando um currículo personalizado (de 18/12/2022 a 18/12/2022) 10h
    • Canva: editando imagens (de 18/12/2022 a 18/12/2022) 8h
    • Canva: criando apresentações (de 18/12/2022 a 18/12/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: Redes Sociais - 27min
    • Alura+: Trabalhando com cores no Canva - 22min
    • Alura+: Marketing Pessoal para impulsionar a sua carreira em programação - 7min
    • Alura+: Construindo gráficos no Canva - 18min
    • Site: Design Thinking – Layers ponto tech #43 - 0min
    • Artigo: 10 tipografias gratuitas para um design incrível | Alura - 30min
    • Video: CANVA Conclusão - YouTube - 60min
  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/03/2023 a 31/07/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 01/08/2024 a 13/08/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 13/08/2024 a 14/08/2024) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 14/08/2024 a 14/08/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 15/03/2023 a 17/08/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 15/03/2023 a 17/08/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 15/03/2023 a 01/08/2024) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 14/08/2024 a 17/08/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/03/2023 a 31/07/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 01/08/2024 a 13/08/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 13/08/2024 a 14/08/2024) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 14/08/2024 a 14/08/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 15/03/2023 a 17/08/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 15/03/2023 a 17/08/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 15/03/2023 a 01/08/2024) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 14/08/2024 a 17/08/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 75h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/03/2023 a 31/07/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 01/08/2024 a 13/08/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 13/08/2024 a 14/08/2024) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 15/03/2023 a 14/08/2024) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 14/08/2024 a 14/08/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 15/03/2023 a 17/08/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 15/03/2023 a 17/08/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 15/03/2023 a 01/08/2024) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 15/03/2023 a 14/08/2024) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 69h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/03/2023 a 31/07/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 01/08/2024 a 13/08/2024) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 15/03/2023 a 14/08/2024) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 14/08/2024 a 14/08/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 15/03/2023 a 17/08/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 15/03/2023 a 17/08/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 15/03/2023 a 01/08/2024) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 15/03/2023 a 14/08/2024) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Comunicação - 54h

    Cursos:

    • Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 17/08/2024 a 18/08/2024) 12h
    • Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 17/08/2024 a 21/08/2024) 6h
    • Oratória: supere desafios com confiança (de 21/08/2024 a 21/08/2024) 6h
    • Feedback efetivo: utilizando ferramentas para comunicação transformadora (de 21/08/2024 a 26/08/2024) 8h
    • Comunicação não violenta: consciência para agir (de 26/08/2024 a 27/08/2024) 8h
    • Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 27/08/2024 a 27/08/2024) 4h
    • Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 27/08/2024 a 27/08/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
    • Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
    • Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
    • Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 78h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/03/2023 a 31/07/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 01/08/2024 a 13/08/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 13/08/2024 a 14/08/2024) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 15/03/2023 a 14/08/2024) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 14/08/2024 a 14/08/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 15/03/2023 a 17/08/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 15/03/2023 a 17/08/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 15/03/2023 a 01/08/2024) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 14/08/2024 a 17/08/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/marcellyss/fullCertificate/6f963347d3f722421402615e5aee8542