Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Manuela Muza Fischer concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 26/10/2023 a 12/06/2025.

Formações:

  • Formação: WordPress: crie sites do zero - 19h

    Cursos:

    • WordPress: crie sites com Elementor e Figma (de 02/07/2024 a 23/07/2024) 10h
    • Wordpress: integrando responsividade, efeitos visuais e explorando plugins (de 23/07/2024 a 23/07/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Ecossistema WordPress – Hipsters Ponto Tech #373 - 42min
    • Alura+: WordPress e Hospedagem Privada: publique seu projeto com segurança e desempenho - 11min
  • Formação: Product Design - 47h

    Cursos:

    • Product Design: o papel do designer de produtos (de 26/10/2023 a 31/10/2023) 8h
    • User Interface: conceitos de UI para Product Designers (de 14/12/2023 a 22/12/2023) 8h
    • Product Design: métricas e ciclo de vida do produto (de 22/12/2023 a 08/01/2024) 8h
    • Product Design: realizando o processo de Product Discovery (de 31/10/2023 a 09/11/2023) 8h
    • Design emocional: tornando um produto amável (de 09/11/2023 a 14/12/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Mapa de Competências para a área de Product Design | Alura - 30min
    • Video: Recapitulação Passo 1 - YouTube - 60min
    • Artigo: O que é UX Writing, a famosa Redação para UX? | Alura - 30min
    • Video: Conclusão formação PD timeline - YouTube - 60min
    • Artigo: Design Thinking: o que é esse método e quais as suas etapas? | Alura - 30min
    • Artigo: A importância das cores no produto | Alura - 30min
    • Video: Cliffhanger 02 timeline - YouTube - 60min
  • Formação: Marketing Digital - 69h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 12/07/2024 a 15/07/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 15/07/2024 a 11/05/2025) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 15/07/2024 a 12/05/2025) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 06/06/2024 a 12/05/2025) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 02/04/2025 a 02/04/2025) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/05/2025 a 16/05/2025) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 02/04/2025 a 12/06/2025) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 12/05/2025 a 16/05/2025) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/manumuza/fullCertificate/4d7ffa613f1f37f7865a6c133f36377d