Certificamos que Maria Júlia Alves Carvalho de Souza concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 09/07/2020 a 29/06/2021.
Formações:
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Formação: C# e orientação a objetos - 72h
Cursos:
- C# parte 1: primeiros passos (de 23/06/2021 a 23/06/2021) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 23/06/2021 a 23/06/2021) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 23/06/2021 a 24/06/2021) 8h
- C# parte 4: entendendo exceções (de 24/06/2021 a 24/06/2021) 8h
- C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 24/06/2021 a 24/06/2021) 8h
- C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object (de 24/06/2021 a 24/06/2021) 8h
- C# parte 7: Array e tipos genéricos (de 24/06/2021 a 24/06/2021) 8h
- C# parte 8: List, lambda, linq (de 24/06/2021 a 25/06/2021) 8h
- C# Parte 9: entrada e saída (I/O) com streams (de 24/06/2021 a 25/06/2021) 8h
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Formação: Linguagem C++ - 60h
Cursos:
- C++: Conhecendo a linguagem e a STL (de 08/05/2021 a 09/05/2021) 8h
- Avançando com C++: entenda melhor a linguagem (de 09/05/2021 a 09/05/2021) 10h
- Orientação a Objetos com C++: Classes, métodos e atributos (de 10/05/2021 a 10/05/2021) 10h
- Orientação a Objetos com C++: trabalhando com herança (de 10/05/2021 a 11/05/2021) 8h
- Avançando com C++: Enum, templates e mais recursos (de 13/05/2021 a 13/05/2021) 8h
- C++ e TDD: testes de unidade com Catch2 (de 13/05/2021 a 13/05/2021) 8h
- Avançando com C++: performance e otimização (de 13/05/2021 a 13/05/2021) 8h
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Formação: Design de Jogos - 60h
Cursos:
- Pixel Art: criando um avatar (de 19/04/2021 a 19/04/2021) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 19/04/2021 a 19/04/2021) 3h
- Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 19/04/2021 a 19/04/2021) 6h
- Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down (de 20/04/2021 a 20/04/2021) 6h
- Pixel Art: animação de sprite de um RPG (de 20/04/2021 a 21/04/2021) 5h
- Endless Runner: direção de arte para games (de 29/04/2021 a 29/04/2021) 6h
- Endless Runner: design de personagem (de 29/04/2021 a 29/04/2021) 6h
- Endless Runner: cenário (de 29/04/2021 a 29/04/2021) 6h
- Endless Runner: assets (de 29/04/2021 a 29/04/2021) 8h
- Endless Runner: criando um HUD (de 29/04/2021 a 29/04/2021) 6h
- Endless Runner: Splash Art (de 29/04/2021 a 30/04/2021) 6h
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Formação: Design de Jogos - 54h
Cursos:
- Pixel Art: criando um avatar (de 19/04/2021 a 19/04/2021) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 19/04/2021 a 19/04/2021) 3h
- Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 19/04/2021 a 19/04/2021) 6h
- Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down (de 20/04/2021 a 20/04/2021) 6h
- Pixel Art: animação de sprite de um RPG (de 20/04/2021 a 21/04/2021) 5h
- Endless Runner: direção de arte para games (de 29/04/2021 a 29/04/2021) 6h
- Endless Runner: cenário (de 29/04/2021 a 29/04/2021) 6h
- Endless Runner: assets (de 29/04/2021 a 29/04/2021) 8h
- Endless Runner: criando um HUD (de 29/04/2021 a 29/04/2021) 6h
- Endless Runner: Splash Art (de 29/04/2021 a 30/04/2021) 6h
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Formação: Modelagem de dados - 64h
Cursos:
- Modelagem de banco de dados relacional: entidades, relacionamentos e atributos (de 16/04/2021 a 18/06/2021) 10h
- Modelagem de banco de dados relacional: modelo e Álgebra Relacional (de 18/06/2021 a 19/06/2021) 12h
- Modelagem de banco de dados relacional: diagrama ER e Modelo Relacional (de 19/06/2021 a 19/06/2021) 10h
- Modelagem de banco de dados relacional: normalização (de 19/06/2021 a 20/06/2021) 10h
- Modelagem de banco de dados relacional: entendendo SQL (de 20/06/2021 a 21/06/2021) 10h
- Modelagem de banco de dados: NoSQL (de 22/06/2021 a 22/06/2021) 12h
Cursos:
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Programação - 167h
- Algoritmos I: Selection, Insertion (de 14/05/2021 a 14/05/2021) 12h
- Algoritmos II: MergeSort, QuickSort, Busca Binária e Análise de Algoritmo (de 14/05/2021 a 17/06/2021) 12h
- C: conhecendo a Linguagem das Linguagens (de 07/05/2021 a 07/05/2021) 8h
- C: avançando na linguagem (de 07/05/2021 a 07/05/2021) 8h
- C: recursos avançados da linguagem (de 07/05/2021 a 08/05/2021) 8h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 09/07/2020 a 23/07/2020) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 24/07/2020 a 11/08/2020) 10h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 23/08/2020 a 21/04/2021) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 21/04/2021 a 22/04/2021) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 22/04/2021 a 22/04/2021) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 22/04/2021 a 22/04/2021) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 22/04/2021 a 22/04/2021) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 22/04/2021 a 25/04/2021) 8h
- Unity RPG parte 1: implementando sua arte no jogo (de 25/04/2021 a 25/04/2021) 8h
- Matemática: Funções e seus usos (de 25/06/2021 a 25/06/2021) 4h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 17/08/2020 a 24/08/2020) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 24/08/2020 a 30/09/2020) 4h
- Matemática: Continuidade de funções e seus limites (de 26/06/2021 a 26/06/2021) 8h
- Matemática: sistemas de equações algébricas lineares (de 28/06/2021 a 29/06/2021) 10h
- Matemática: iniciando em álgebra linear e vetores (de 26/06/2021 a 26/06/2021) 5h
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DevOps - 6h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 30/09/2020 a 01/10/2020) 6h
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Data Science - 28h
- Matemática: Operações com Matrizes (de 25/06/2021 a 26/06/2021) 8h
- Matemática: álgebra linear e vetores no R3 (de 26/06/2021 a 27/06/2021) 10h
- Matemática: espaços e subespaços vetoriais (de 28/06/2021 a 28/06/2021) 10h