Certificamos que Maira Cristina Piloto concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 25/02/2021 a 24/09/2022.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 130h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 25/02/2021 a 12/06/2021) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 12/06/2021 a 24/07/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 24/07/2021 a 23/08/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 23/08/2021 a 10/09/2021) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 10/09/2021 a 02/10/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 02/10/2021 a 16/10/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 16/10/2021 a 06/11/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 06/11/2021 a 22/11/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 22/11/2021 a 27/11/2021) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 27/11/2021 a 04/12/2021) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 04/12/2021 a 16/12/2021) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 16/12/2021 a 22/12/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 27/12/2021 a 28/12/2021) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 28/12/2021 a 08/01/2022) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 08/01/2022 a 11/01/2022) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 29/01/2022 a 29/01/2022) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 26/01/2022 a 05/02/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
-
Formação: Marketing Digital - 136h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 05/02/2022 a 09/02/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 12/06/2021 a 24/07/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 24/07/2021 a 23/08/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 23/08/2021 a 10/09/2021) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 10/09/2021 a 02/10/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 02/10/2021 a 16/10/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 16/10/2021 a 06/11/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 06/11/2021 a 22/11/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 22/11/2021 a 27/11/2021) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 27/11/2021 a 04/12/2021) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 04/12/2021 a 16/12/2021) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 16/12/2021 a 22/12/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 27/12/2021 a 28/12/2021) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 28/12/2021 a 08/01/2022) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 08/01/2022 a 11/01/2022) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 11/01/2022 a 26/01/2022) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 26/01/2022 a 05/02/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
-
Formação: Marketing Digital - 136h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 25/02/2021 a 12/06/2021) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 12/06/2021 a 24/07/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 24/07/2021 a 23/08/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 23/08/2021 a 10/09/2021) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 10/09/2021 a 02/10/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 02/10/2021 a 16/10/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 16/10/2021 a 06/11/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 06/11/2021 a 22/11/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 22/11/2021 a 27/11/2021) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 27/11/2021 a 04/12/2021) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 04/12/2021 a 16/12/2021) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 16/12/2021 a 22/12/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 27/12/2021 a 28/12/2021) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 28/12/2021 a 08/01/2022) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 08/01/2022 a 11/01/2022) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 11/01/2022 a 26/01/2022) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 26/01/2022 a 05/02/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Cursos:
-
UX & Design - 48h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 29/03/2022 a 11/06/2022) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 22/07/2022 a 08/08/2022) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 08/08/2022 a 03/09/2022) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 11/06/2022 a 22/07/2022) 10h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 03/09/2022 a 24/09/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 29h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 14/02/2022 a 08/03/2022) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 14/02/2022 a 19/03/2022) 5h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 09/02/2022 a 12/02/2022) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 14/02/2022 a 21/02/2022) 8h