Certificamos que Maikol Sheije dos Santos concluiu os cursos a seguir, no período de 25/09/2019 a 20/11/2019.
Cursos:
-
UX & Design - 141h
- After Effects I: Aprendendo a fazer animações 2D (de 30/10/2019 a 30/10/2019) 10h
- After Effects II: Avançando na criação de animações 2D (de 31/10/2019 a 01/11/2019) 10h
- Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe (de 04/11/2019 a 05/11/2019) 10h
- After Effects: animando Lower Third (de 28/10/2019 a 29/10/2019) 5h
- After Effects: animando uma Bus Mídia (de 04/11/2019 a 04/11/2019) 10h
- After Effects: animando Spot Comercial (de 11/11/2019 a 11/11/2019) 9h
- After Effects: vídeos comerciais do zero até o render (de 06/11/2019 a 07/11/2019) 20h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 28/10/2019 a 28/10/2019) 10h
- Adobe Premiere: Introdução à edição de vídeo (de 23/10/2019 a 28/10/2019) 12h
- Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem (de 12/11/2019 a 13/11/2019) 12h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 18/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- After Effects: técnicas de composição e fluxo de trabalho (de 05/11/2019 a 05/11/2019) 15h
- Adobe After Effects: animando a partir do Element 3D (de 12/11/2019 a 18/11/2019) 10h
-
Inovação & Gestão - 122h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 17/10/2019 a 18/10/2019) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 18/10/2019 a 21/10/2019) 5h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 02/10/2019 a 04/10/2019) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 27/09/2019 a 02/10/2019) 13h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 21/10/2019 a 22/10/2019) 4h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 04/10/2019 a 07/10/2019) 10h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 09/10/2019 a 09/10/2019) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 09/10/2019 a 10/10/2019) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 11/10/2019 a 14/10/2019) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 07/10/2019 a 09/10/2019) 8h
- People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo (de 16/10/2019 a 16/10/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 14/10/2019 a 15/10/2019) 6h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 09/10/2019 a 09/10/2019) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 15/10/2019 a 16/10/2019) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 10/10/2019 a 11/10/2019) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/09/2019 a 26/09/2019) 6h