Certificamos que Maria Eduarda Costa da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 29/05/2024 a 04/01/2025.
Formações:
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/05/2024 a 30/05/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 31/05/2024 a 01/06/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 01/06/2024 a 01/06/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 01/06/2024 a 25/06/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 02/06/2024 a 04/01/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 04/01/2025 a 04/01/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/06/2024 a 04/01/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 04/01/2025 a 04/01/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/05/2024 a 30/05/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 31/05/2024 a 01/06/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 01/06/2024 a 01/06/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 01/06/2024 a 25/06/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 02/06/2024 a 04/01/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 04/01/2025 a 04/01/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/06/2024 a 04/01/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 04/01/2025 a 04/01/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 8h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 29/05/2024 a 30/05/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 29/05/2024 a 30/05/2024) 8h