Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Michelly Cristovão de Freitas Berneira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/09/2024 a 01/09/2025.

Formações:

  • Formação: Canva - 43h

    Cursos:

    • Canva: crie designs digitais para redes sociais (de 25/02/2025 a 06/03/2025) 8h
    • Canva: criando apresentações comerciais (de 06/03/2025 a 29/04/2025) 8h
    • Canva: crie um e-book com apoio da Inteligência Artificial (de 29/04/2025 a 16/05/2025) 8h
    • Canva: criando vídeos com motion graphics (de 16/05/2025 a 22/05/2025) 8h
    • Canva: criação de portfólio, currículo e cartão pessoal (de 22/05/2025 a 28/05/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Canva: o que é a ferramenta, Design e uso | Alura - 30min
    • Artigo: Canva e ChatGPT: mais produtividade no design | Alura - 30min
    • Artigo: 20 dicas de design visual para iniciantes | Alura - 30min
    • Artigo: Design adaptativo: impacto da IA na criação de layouts dinâmicos | Alura - 30min
    • Artigo: 5 dicas incríveis para editar vídeos no Canva | Alura - 30min
    • Artigo: 5 dicas do que não pode faltar em um bom portfólio | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 65h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/09/2024 a 04/10/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/10/2024 a 28/10/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 28/10/2024 a 01/11/2024) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 01/11/2024 a 08/11/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 11/11/2024 a 07/01/2025) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 07/01/2025 a 15/02/2025) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 15/02/2025 a 18/02/2025) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 18/02/2025 a 25/02/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 69h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 26/06/2025 a 26/06/2025) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 26/06/2025 a 09/07/2025) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 09/07/2025 a 30/07/2025) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 30/07/2025 a 30/07/2025) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 30/07/2025 a 31/07/2025) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/09/2024 a 04/10/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 31/07/2025 a 31/07/2025) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 31/07/2025 a 01/09/2025) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 65h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/09/2024 a 04/10/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/10/2024 a 28/10/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 28/10/2024 a 01/11/2024) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 01/11/2024 a 08/11/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 11/11/2024 a 07/01/2025) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 07/01/2025 a 15/02/2025) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 15/02/2025 a 18/02/2025) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 18/02/2025 a 25/02/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/m-cfreitas/fullCertificate/96272f0869a8e31e9c394228851e7c13