Certificamos que Michelly Cristovão de Freitas Berneira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/09/2024 a 01/09/2025.
Formações:
- 
            
                
            
            Formação: Canva - 43hCursos:- Canva: crie designs digitais para redes sociais (de 25/02/2025 a 06/03/2025) 8h
- Canva: criando apresentações comerciais (de 06/03/2025 a 29/04/2025) 8h
- Canva: crie um e-book com apoio da Inteligência Artificial (de 29/04/2025 a 16/05/2025) 8h
- Canva: criando vídeos com motion graphics (de 16/05/2025 a 22/05/2025) 8h
- Canva: criação de portfólio, currículo e cartão pessoal (de 22/05/2025 a 28/05/2025) 8h
 Conteúdos complementares:- Artigo: Canva: o que é a ferramenta, Design e uso | Alura - 30min
- Artigo: Canva e ChatGPT: mais produtividade no design | Alura - 30min
- Artigo: 20 dicas de design visual para iniciantes | Alura - 30min
- Artigo: Design adaptativo: impacto da IA na criação de layouts dinâmicos | Alura - 30min
- Artigo: 5 dicas incríveis para editar vídeos no Canva | Alura - 30min
- Artigo: 5 dicas do que não pode faltar em um bom portfólio | Alura - 30min
 
- 
            
                
            
            Formação: Social Media - 65hCursos:- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/09/2024 a 04/10/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/10/2024 a 28/10/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 28/10/2024 a 01/11/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 01/11/2024 a 08/11/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 11/11/2024 a 07/01/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 07/01/2025 a 15/02/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 15/02/2025 a 18/02/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 18/02/2025 a 25/02/2025) 8h
 Conteúdos complementares:- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
 
- 
            
                
            
            Formação: Marketing Digital - 69hCursos:- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 26/06/2025 a 26/06/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 26/06/2025 a 09/07/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 09/07/2025 a 30/07/2025) 6h
- SEO: otimização de sites (de 30/07/2025 a 30/07/2025) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 30/07/2025 a 31/07/2025) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/09/2024 a 04/10/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 31/07/2025 a 31/07/2025) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 31/07/2025 a 01/09/2025) 10h
 Conteúdos complementares:- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
 
- 
            
                
            
            Formação: Social Media - 65hCursos:- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/09/2024 a 04/10/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/10/2024 a 28/10/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 28/10/2024 a 01/11/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 01/11/2024 a 08/11/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 11/11/2024 a 07/01/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 07/01/2025 a 15/02/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 15/02/2025 a 18/02/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 18/02/2025 a 25/02/2025) 8h
 Conteúdos complementares:- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
 
Cursos:
- 
            
            Inovação & Gestão - 8h- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 28/05/2025 a 26/06/2025) 8h